Marvvila no BBB 23

BBB 23 – Sister quase desmaia ao tentar realizar sexo anal: “Fiquei fraca”

Os brothers e sisters do BBB 23 estão tão soltinhos que até certas revelações mais apimentadas eles estão soltando de boa pela casa

Compartilhe

Já entramos na segunda semana do , mas a intensidade da convivência é tão forte que os brothers e as sisters parecem se conhecer à séculos.

Prova disso é o “grau” de intimidade entre eles. No começo dessa semana por exemplo, algumas meninas e meninos se reuniram no quarto para papear.

Até que o assunto culminou em: sexo anal. Uma das participantes revelou que tentou realiza certa vez, contudo a experiência não foi concretizada.

O motivo? Dor! Vem saber como foi o episódio e que dica ela recebeu de outra sister durante o relato.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Sister do BBB 23 relata tentativa de fazer sexo anal

Dentro ou fora do BBB 23, a prática do sexo anal continua sendo um tabu. Por ser uma região cheia de terminações nervosas é possível sentir prazer. Contudo, o local não possui lubrificação alguma. Dessa forma é necessário um cuidado redobrado, com o uso de gel, e principalmente com toda higiene necessária.

Marvvila resolveu contar para “seus chegados” do BBB 23 a tentativa de realizar o “temido” sexo anal. Contudo, a experiência acabou marcante, mas não para o lado positivo da história.

“Já chorei, tá? Eu quase desmaiei, sério. Deu tipo um choque e a lágrima veio na hora, fiquei fraca”confessou a ex-The Voice.

Marvvila no BBB 23
Marvilla revela que já tentou fazer sexo anal, mas não obteve sucesso. Fonte: Globoplay

Como resultado, as pessoas que estavam no quarto “Fundo do Mar” caíram na gargalhada.

Paula, que também participou da conversa, afirmou para Marvvila que o que faltou foi um bom lubrificante.

Eu já comprei de tudo, nada adiantou. Agora é anestesia geral”– insistiu Marvvila.

Paula insistiu para que a amiga tente mais uma vez com o lubrificante adequado. A ex-Casa de Vidro revelou que fez sexo anal apenas uma vez na vida, mas que incentiva suas amigas à prática.

“Influencer de dar o c* então. Tu é dadeira de c*, gosta muito. Tô feliz com a frente, não preciso dos fundos, não” – brincou Marvvila com Paula.

Quem é Marvvila do BBB 23?

Aos 23 anos, Marvvila é uma das sisters que compõe o grupo Camarote do BBB 23. Quando tinha 16 anos, a carioca se inscreveu no The Voice Brasil.

Em sua audição, as quatro cadeiras viraram para ela. Antes de ficar conhecida no reality musical, Marvvila cantava em igrejas. Com o programa, a artista passou a ganhar mais espaço e a ser convidada para grandes parcerias musicais, entre elas Belo, Péricles, Xande de Pilares.

Marvvila no BBB 23
Marvvila e Cristian formaram dupla na primeira semana do BBB 23. Fonte: Globoplay

Em 2022, Marvvila se apresentou no palco Favela do Rock in Rio. De maneira idêntica a sister já bateu a marca de mais de 40 milhões de streams em áudio e vídeo do DVD.

“Graças a Deus, as pessoas estão aprovando o meu som. Estão sempre lá, comentando, indo aos shows (…) Quero ser reconhecida pelo meu talento e pela minha arte. E ser uma referência feminina e levar outras mulheres comigo”- disse Marvvila ao Gshow.

Por fim, no BBB 22 Marvvila foi escolhida pelo público para fazer par com Cristian. No primeiro paredão a dupla conseguiu se livrar, todavia eles não foram escolhidos pelas líderes (Bruna e Larissa) e dessa forma estão na Xepa.

“Vou ser testada no meu limite. Vai ser uma experiência muito louca, mas sei que vou poder mostrar mais de mim. As pessoas vão saber mais do meu jeito, da minha personalidade e vão conhecer a mulher batalhadora que está indo para sair de lá milionária” – disse a cantora antes de entrar no BBB 23.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a participação de Marvvila no Jogo da Discórdia dessa semana:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias