Você gostou do comportamento de Arthur Aguiar no reencontro do BBB Dia 101? Pois o ator (que está com R$ 1,5 milhão no bolso) não fez questão de muito papo no programa. Assim como Juliette Freire, Arthur foi o último a retornar para a mansão do BBB 22, e foi recebido com pouca euforia.

Mesmo assim, Arthur seguiu a “cartilha” que diz que quem chega por último cumprimenta os demais. Dessa forma, o ator fez questão de dar “oi” para todos. Com Jade, Arthur deu até um beijo e recebeu os parabéns da digital influencer.

Já com Naiara Azevedo, o papo foi “um pouco maior”. A sertaneja abraçou o colega de BBB, lhe deu beijos e sorrisos. Na sequência, enquanto os demais interagiam pelos cômodos da casa, Arthur Aguiar preferiu se recolher no seu canto preferido da mansão: “sua cama suspensa”.

“Falaram que eu dormi o programa todo, qual a diferença?”– disse Arthur enquanto subia na beliche.

De fato, ninguém sentiu muita falta de Arthur na “festinha”. Nem ele fez questão de ficar. No entanto, Tiago Abravanel decidiu procurar pelo amigo, e o encontrou no quarto grunge.

Arthur então disse para Tiago que estava cansado e acordado por mais de 24h. O ator ainda repetiu o que conversou com Naiara.

“Muita falsidade, não tô a fim de ficar recebendo tapinha nas costas não”– disse o vencedor do BBB.

“Me abastecer de coisas boas”

BBB, Dia 101, Arthur Aguiar,
Para Tadeu, Arthur diz que quer apenas se abastecer de coisas boas. Fonte: Reprodução/Globoplay

E assim, Arthur continuou ao longo do BBB Dia 101: calado e sonolento. Tadeu Schmidt organizou grupos de conversa para discutir os acontecimentos da temporada. No quarto grunge, o apresentador reuniu Arthur, DG, Scooby, P.A, Gustavo, Tiago, Luciano e Lucas. Ao ser questionado se já tinha assistido algo que lhe desagradou, Aguiar respondeu:

“Vi pouca coisa desde que saí. E nem faço questão de ver. Só quero me abastecer de coisas boas”– disse Arthur.

Foi nesse momento também que o vencedor do BBB revelou que, por várias vezes, pensou em desistir:

“Pensei varias vezes em desistir, mas resisti pela minha família. Sabia que estava entrando nesse buraco, mas não sabia como sair”– contou Arthur.

Antes desse momento, na conversa com Naiara Azevedo, Aguiar também disse de coisas que viu e que pareceu lhe agradar no BBB 22.

“Tiveram algumas coisas que me impressionaram, de percentual, do meu paredão com Jade. Pra mim foi muito impactante, achei que tivesse sido pau a pau” – disse Arthur.

Gustavo criticou a vitória de Arthur

BBB, BBB Dia 101, Jessi, Arthur Aguiar, Tadeu Schmidt, Gustavo
Gustavo também pareceu não “achar justo” a vitória de Arthur Aguiar. Fonte: Reprodução/Globo

Todavia, Arthur ainda teve que ouvir algumas críticas referentes a sua vitória. Entre elas, os desabafos de Jessi e Gustavo.

Na reunião com os meninos do Grunge, Gustavo não poupou palavras e fez a linha sincerão sobre Arthur ter ganho o BBB 22.

Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”.

Gustavo ainda seguiu: “Como um jogador, eu aceito que ele ganhou. Queria que o P.A ou o D.G ganhassem, mas entendo que o Arthur jogou mais e ganhou, não tem o que falar”.

De maneira idêntica, Arthur não respondeu diretamente a crítica de Gustavo e usou o momento para falar sobre os gatilhos emocionais que o programa lhe causou.

Por fim, a porta do BBB 22 foi fechada e agora, cada brother e sister seguirá seu caminho. Vale lembrar que para quem curte reality de confinamento o Fashion Bubbles fará uma cobertura especial de No Limite 6 e Power Couple 6. Ambos estreiam semana que vem, respectivamente, na Globo e Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre o futuro dos ex-BBBs: