Você torce para Arthur Aguiar vencer o BBB 22? Pois se a reposta é sim, você compartilha sua torcida com (ninguém mais, ninguém menos que) Xuxa Meneghel. E não é de hoje que a Rainha dos Baixinhos endossa o coro para o ator vencer o reality da Globo.

Aliás, por falar em baixinho, Xuxa usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo muito fofo. Isso porque em 2000, Arthur tinha apenas 10 anos e participou do, extinto, Xuxa Park. Na época, Aguiar buscava apoio para seguir sua carreira de nadador. O pequeno então foi até o palco da Xuxa para buscar patrocínio.

Para surpresa de todos, inclusive de Arthur, Xuxa decidiu patrocinar seu baixinho.

“Vou chamar o Arthur, o Arthur Queiroga, ele faz natação no Grajaú Tênis Clube. O clube não paga nada pro Arthur e ele precisa de um patrocinador, ok?”– disse Xuxa.

Algum tempo depois, Arthur Aguiar retornou ao palco do programa para mostrar o troféu que ganhou no campeonato de natação: “Olha só, pessoal! Esse aqui é um super campeão. É o Arthur. Fala aí!”– disse Xuxa.

“Pessoal, eu vim trazer (…) ganhar pra você, e quis agradecer seu apoio no ano 2000”– disse Arthur ainda pequenino e emocionado.

“Isso aqui é pra todos os baixinhos que têm vontade de ser campeão, porque quando a gente quer, a gente consegue” – respondeu Xuxa.

Vale lembrar que a atuação entrou de vez na vida de Arthur Aguiar, somente aos 18 anos.

Veja o vídeo:

Xuxa e sua torcida para Arthur Aguiar no BBB

Arthur Aguiar, Xuxa, BBB, Final do BBB
Durante o Bate-Papo BBB, do último domingo, 26, Xuxa disse que está torcendo para Arthur Aguiar. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim como muitos famosos, Xuxa é fã de BBB. De fato a rainha dos baixinhos surpreendeu ao revelar sua torcida para Arthur Aguiar. Isso porque, algumas atitudes do ator dentro do reality, soaram como falta de empatia. Um exemplo nada legal para seus “eternos baixinhos”.

No entanto, durante uma conversa no Bate-Papo BBB, Xuxa Meneghel explicou o porquê faz torcida para o ator. Aliás, Xuxa também admitiu torcida para Paulo André, mas gosta mais do jogo de Arthur.

“Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador. […] Agora, se a gente for analisar por outros detalhes, o P.A é muito lindo e vai arrasar, vai fazer muitas fotos. Mas se o Arthur vencer, a gente vai ver a importância de entrar pra jogar” – disse Xuxa para Rafa Kalimann.

A apresentadora ainda teceu elogios para Tadeu Schmidt: “Pra mim, ele foi o verdadeiro campeão do ‘BBB 22′”.

Vale lembrar que além de Xuxa, Tiago Leifert, Lexa e Luciano Camargo também torcem para que Arthur Aguiar vença o BBB 22.

Agitando a torcida

BBB, Arthur Aguiar, final BBB
Final do BBB 22 é hoje e Arthur Aguiar é o favorito ao prêmio. Fonte: Reprodução/Globoplay

Empolgado por chegar na final, Arthur Aguiar pediu o apoio dos fãs para focarem os votos no GShow.

“E é isso, não sei se eu tenho chance de ganhar ou não. Não sei como estão as coisas aí, não sei se realmente era só chegar na final – que já era muita coisa, já era meio que impossível -, ou se realmente tenho chances de ganhar. Mas peço muito que vocês votem sem parar. Não desistam” – disse o ator.

Por fim, mudando de assunto, na noite dessa grande final do BBB 22, a Globo preparou um festival que reunirá diversos artistas. Entre eles, Leo Santana, Jão, Xamã, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo. Ademais, as ex-siters Maria, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada também farão apresentações especiais. O programa irá ao ar logo depois de Pantanal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: