Boninho disse que não existe assunto proibido no BBB (Fonte: Instagram)

BBB 22: Boninho afirma que não proíbe participantes de falar de política: “Problema deles”

Durante anos era especulado que os participantes do BBB não podiam falar de política, mas Boninho afirmou que isso não existe

Compartilhe

É hoje! Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, estreia a nova temporada do Big Brother Brasil.

O BBB 22 promete reunir famosos e anônimos para garantir mais um temporada de sucesso.

Já animando os fãs do programa, Boninho resolveu desmistificar um rumor que circula em relação ao BBB.

É especulado que alguns assuntos fossem proibidos aos participantes, como política e marcas que não patrocinam o programa.

 

  • Veja também – BBB 22: “Big Day” agita as redes sociais com anúncio de todos participantes do reality

 

Participantes do BBB são livres para falar do que quiserem?

 

Elenco do BBB 22 (Fonte: Reprodução)
Elenco do BBB 22 (Fonte: Reprodução)

 

Todo-poderoso do BBB, Boninho afirmou que não existe nenhum assunto que seja proibido aos participantes.

“Depois de 21 anos de Big Brother Brasil, ainda existem muitas teorias da conspiração. Agora eu estava vendo que conseguiram um manual do que pode e não pode falar na casa. Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem”, afirmou Boninho em postagem no Instagram.

Algumas situações durante edições passadas do BBB indicavam que existia uma censura a alguns assuntos, mas Boninho disse que isso não existe.

“Isso é um problema deles. Nós nunca interferimos nisso. Naqueles monitores que existem na casa, não tem palavra ‘mudar de assunto’. Porque isso é um problema que eles precisam saber entre eles. Temos um painel informando quando eles tem que fazer alguma ação: trocar a bateria, ir ao confessionário…”, completou.

 

 

O que é o Big Game BBB?

 

Big Game BBB, BBB22, Gshow, Globo
Big Game BBB (Fonte: Reprodução)

 

Na sexta-feira, 14, a Globo enviou para alguns telespectadores um email informando sobre a criação do Big Game BBB, um aplicativo para celular onde se pode interagir com o jogo, criando times e apostando em quem será o Líder e Anjo da semana.

“No Big Game BBB versão Beta você poderá montar grupos com os seus brothers favoritos, de acordo com quem manda melhor: seja nas provas, dinâmicas e até na eliminação”, diz o email enviado pela Globo.

No entanto, para entrar no Big Game BBB é necessário ser convidado, já que o aplicativo ainda está em versão de testes. “Isso quer dizer que ainda estamos desenvolvendo, mas você já pode dar uma espiadinha e se divertir!”.

“Quando um game está na versão beta, algumas mudanças ainda devem ser feitas, e você vai fazer parte disso: dando feedbacks, compartilhando ideias e deixando o jogo cada vez melhor!”, diz ainda o comunicado.

 

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias