Você gostou do resultado do último Paredão do BBB 22? Pois Eliezer foi o último eliminado da casa com 65,76%. O publicitário disputou a permanência na casa com Douglas Silva e Arthur Aguiar. Dessa forma, Eli foi o último lollipoper e conseguiu “quebrar a maldição” de saídas dos moradores do quarto colorido na sequência.

Essa história foi tão “intrigante” que até Tadeu Schmidt perguntou para Eli o que ele achava que tinha acontecido: “Eli, você entendeu alguma coisa de você como Lollipop continuar no jogo?”

“Não, zero. Não fazia ideia, eu achava que ia sair em todos. Até hoje não sei porque”– respondeu o ex-BBB.

De acordo com as falas de Eliezer, sua ideia era que fosse eliminado na disputa com Gustavo: “Achei que ia sair, achava o Gustavo um jogador muito forte. (…) Achei que eu iria ali naquele momento”.

“Eu tô muito feliz, Tadeu. Muito grato. Valeu muito, não imaginava nunca que ia chegar até aqui. É triste sair tão próximo, mas eu achei que ia sair lá atrás, eu não achei que ia ficar tanto assim“- disse o designer para o apresentador.

Eliezer vai tentar uma relação com Natália aqui fora?

BBB, Eliezer, Paredão, Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann
Eli abre o jogo sobre o futuro da sua relação com Natália. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim que deixou o palco do BBB, Eliezer seguiu para o Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann. Por lá o fluminense não deixou de falar sobre sua relação (conturbada) com Natália, e como ficarão as coisas aqui fora: “Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa”.

Outra questão levantada por Rafa, foi o “edredom agitado” que Naty e Eli promoveram ao longo da temporada.

“Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo.

Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha vó… Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso” – revelou Eliezer durante a entrevista.

Provocações de Gustavo

BBB, Eliezer, Paredão, Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann
Gustavo tira sarro da eliminação de Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Uma das partes mais divertidas da live foi quando Gustavo entrou ao vivo na conversa. O investidor estourou uma champanhe e fez provocações para Eliezer. No entanto, tudo ficou no campo da brincadeira e Eli também riu e disse que ficou mais tempo que Gustavo no BBB.

“Você tá comemorando que eu saí? Você saiu primeiro”– disse Eliezer.

“E você, achou que o Vyni vinha?”– rebateu Gustavo.

E as provocações não pararam por ai: “Você criticava tanto estar em uma rede de proteção, que acabou em uma quando se aliou aos meninos”– apontou Eli.

“Não acho que existiu uma rede de proteção pra mim, porque só não fui em um paredão de todos aos quais estava elegível a ir”– respondeu Gustavo.

Na sequência, Laís também apareceu na live e cumprimentou seu amigo do lollipop.

Relação de Maria e Natália

Voltando a falar dos relacionamentos no BBB, Eliezer afirmou que sua relação com Maria era mais de afinidade e lealdade ao jogo. E isso difere de sua relação com Natália.

“A minha relação com a Maria era bem diferente da [com a] Natália. O que aconteceu com a gente sexualmente falando, foi uma coisa à parte da nossa relação. A gente primeiro construiu uma relação”– disse Eli para Rafa.

Eli também acrescentou a maturidade de Maria por não ter feito escândalo ao saber de seu beijo escondido em Natália: “A Maria é muito bem-resolvida. Muito direta, muito madura”.

Ademais, o publicitário acredita que sua relação com Natália não iria adiante se Maria continuasse no BBB.

“Se a Maria ficasse, não iria acontecer. Já pensei sobre isso. Ficaria com muito receio de começar uma relação com a Natália. Nem por minha causa, mas pelo que as pessoas aqui fora iriam achar. Me colocar como macho escroto, que fica com duas na mesma casa. Talvez teria essa preocupação“- disse Eliezer.

Torcida para Arthur

BBB, Eliezer, Paredão, Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann
Após trajetória de reviravoltas no BBB, Eliezer fala de sua torcida para a final. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, um dos fatores que contribuíram para a permanência de Eliezer nos últimos Paredões foi “afinidade” com Arthur Aguiar. Dessa forma o publicitário elogiou o jogo do ator no BBB.

“As pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinham uma expectativa X dele. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade”– disse Eliezer

Ainda sobre o BBB, Eli classificou Gustavo como o jogador que mais causou no reality e ainda disse colocou Brunna e Larissa como plantas, além de Lucas como pipoqueiro da temporada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: