Rodrigo e Eslovênia no BBB 22

BBB: Eslovênia fica em choque ao descobrir acidente de Rodrigo Mussi

Após ser eliminada do BBB 22, Eslovênia descobriu sobre o acidente de Rodrigo Mussi e ficou muito abalada com o acontecido

Compartilhe

Na noite deste domingo, 3, Eslovênia foi eliminada do BBB 22 e aos poucos começou a saber dos acontecimentos aqui fora, sendo um deles o acidente de Rodrigo Mussi.

Muito próxima do brother, Eslô entrou em choque com notícia e não conteve a emoção.

Veja também – Paredão falso + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem vai pro quarto secreto, Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo Marsengo ou Linn da Quebrada? E também as parciais da enquete UOL

Eslovênia entra em choque ao descobrir acidente de Rodrigo

Rodrigo e Eslovênia no BBB 22
Rodrigo e Eslovênia no BBB 22 (Fonte: Globo)

Eliminada do BBB 22, Eslovênia está aos poucos sendo informada sobre tudo que aconteceu no mundo após ser confinada no reality show.

Uma dessas notícias foi sobre o acidente de Rodrigo Mussi, que foi vítima em acidente de carro na última semana.

Durante participação no Queridômetro do Eliminado do Gshow, Eslô disse que ficou muito abalada ao saber da situação do colega de programa.

“Estou tentando administrar tudo o que aconteceu, de pouquinho em pouquinho sabendo as informações. É uma coisa que assusta, no começo eu chorei muito, mas tento ficar calma”, disse.

Logo depois, leia também Paredão Falso: como vai funcionar a dinâmica do Quarto Secreto

Vídeo mostra momento exato do acidente com Rodrigo

Durante a tarde dessa segunda-feira, 04 a Globo exibiu um vídeo que mostra o momento exato do acidente com Rodrigo Mussi. O ex-BBB estava em uma viagem com o aplicativo da 99. Na hora do acidente, o carro passava pela Marginal Pinheiros em São Paulo.

De fato, pelas imagens dá para ver que o carro passa em alta velocidade pela via até se chocar com a traseira de um caminhão. Dessa forma, com o impacto, Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do veículo. O gerente comercial estava no banco de trás do carro, mas sem cinto. Já o motorista do aplicativo estava com cinto de segurança e não teve ferimentos.

Aliás, durante entrevista, o próprio motorista admite que deve ter cochilado durante a corrida. Como resultado, Rodrigo bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano. Além disso, o ex-integrante do BBB 22 também teve uma fratura exposta na perna e lesões na coluna.

Veja a imagem que foi transmitida pela Globo, e segundo a CET, foi capturada de uma câmera de segurança de um local particular.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Alane, Davi, Isabelle ou Michel; quem vai para o Paredão?

Alane, Davi, Isa e Michel são os alvos do Líder Lucas Henrique, e no domingo, um deles vai ser colocado no Paredão. Qual dos brothers você acha que será indicado? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias