BBB: Eslovênia fica em choque ao descobrir acidente de Rodrigo Mussi

Após ser eliminada do BBB 22, Eslovênia descobriu sobre o acidente de Rodrigo Mussi e ficou muito abalada com o acontecido

Rodrigo e Eslovênia no BBB 22
Compartilhe

Na noite deste domingo, 3, Eslovênia foi eliminada do 22 e aos poucos começou a saber dos acontecimentos aqui fora, sendo um deles o de .

Muito próxima do brother, Eslô entrou em choque com notícia e não conteve a emoção.

Veja também – Paredão falso + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem vai pro quarto secreto, , Eliezer, Gustavo Marsengo ou Linn da Quebrada? E também as parciais da enquete UOL

Eslovênia entra em choque ao descobrir acidente de Rodrigo

Rodrigo e Eslovênia no BBB 22
Rodrigo e Eslovênia no (Fonte: )

Eliminada do BBB 22, Eslovênia está aos poucos sendo informada sobre tudo que aconteceu no mundo após ser confinada no reality .

Uma dessas notícias foi sobre o acidente de Rodrigo Mussi, que foi vítima em acidente de carro na última semana.

Durante participação no Queridômetro do Eliminado do , Eslô disse que ficou muito abalada ao saber da situação do colega de programa.

“Estou tentando administrar tudo o que aconteceu, de pouquinho em pouquinho sabendo as informações. É uma coisa que assusta, no começo eu chorei muito, mas tento ficar calma”, disse.

Logo depois, leia também Paredão Falso: como vai funcionar a dinâmica do Quarto Secreto

Vídeo mostra momento exato do acidente com Rodrigo

Durante a tarde dessa segunda-feira, 04 a Globo exibiu um vídeo que mostra o momento exato do acidente com Rodrigo Mussi. O ex-BBB estava em uma com o aplicativo da 99. Na hora do acidente, o carro passava pela Marginal Pinheiros em São Paulo.

De fato, pelas imagens dá para ver que o carro passa em alta velocidade pela via até se chocar com a traseira de um caminhão. Dessa forma, com o impacto, Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do veículo. O gerente comercial estava no banco de trás do carro, mas sem cinto. Já o motorista do aplicativo estava com cinto de segurança e não teve ferimentos.

Aliás, durante , o próprio motorista admite que deve ter cochilado durante a corrida. Como resultado, Rodrigo bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano. Além disso, o ex-integrante do BBB 22 também teve uma fratura exposta na perna e lesões na coluna.

Veja a imagem que foi transmitida pela Globo, e segundo a CET, foi capturada de uma câmera de segurança de um local particular.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares