BBB 22, Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, acidente

Rodrigo Mussi apresenta lesões na coluna, afirma Diogo, irmão do ex-BBB: “tenho bons pensamentos”

O irmão do ex-BBB, Rodrigo Mussi falou com o site Metrópoles e deu mais detalhes sobre o estado de saúde do gerente comercial

Compartilhe

O ex-BBB, Rodrigo Mussi ainda segue internado na UTI do Hopital das Clinicas, em São Paulo. Por lá, o gerente comercial já passou por duas cirurgias de mais de quatro horas. Enquanto uma foi na cabeça, onde Rodrigo sofreu traumatismo craniano, a outra foi na perna, onde o brother teve uma fratura exposta. Agora, Diogo Mussi deu uma entrevista ao site, Metrópoles, e dividiu mais detalhes sobre o estado de saúde do irmão.

Segundo Diogo Mussi, Rodrigo também apresenta uma “lesões na coluna”: “Sim, mas nada cirúrgico”. Contudo, apesar das cirurgias as quais Rodrigo foi submetido, seu estado de saúde ainda é grave. Mesmo assim, Diogo segue firme e confiante na recuperação do ex-integrante do BBB 22.

“A imagem dele se recuperando não sai dos meus pensamentos. Estou projetando imagens dele nos meus pensamentos dele melhorando, se recuperando, se reabilitando. Meu irmão é um homem extremamente forte e resistente.

Nós três (Rafael, Diogo e Rodrigo) temos muita saúde. O Rodrigo vai se recuperar. Tenho bons pensamentos, boas energias. Meu irmão vai sair dessa”- disse Diogo Mussi ao Metrópoles.

Lembrança do pai de Rodrigo Mussi

BBB 22, Rodrigo Mussi, estado de saúde
Segundo relato, Rodrigo viu seu pai morrer após um acidente de carro. Fonte: Reprodução/Globoplay

Toda essa situação, trouxe à tona novamente a lembrança da morte do pai de Rodrigo e Diogo. Isso porque o pai do ex-BBB morreu em decorrência de um acidente de carro, há 10 anos. Sobre isso, Diogo também falou durante a entrevista.

Dói muito na gente, dói mais que o habitual em pessoas. Porque vivemos isso com nosso pai, mas estamos sendo positivos porque Rodrigo tem uma força brutal. Não existe a possibilidade dele piorar para mim. Não entra na minha cabeça. Simplesmente não aceito. Ele vai melhorar e eu vou ter grandes momentos com ele”– garante, Diogo sobre Rodrigo Mussi.

Rodrigo não teve uma infância e adolescência fácil com a família. Aos 12 anos, o ex-BBB chegou a ser expulso de casa. Anos mais tarde ele tentou uma reaproximação com seu pai. Todavia, o pai do gerente comercial enfrentava um quadro de depressão somado ao alcoolismo.

Foi então, que em uma noite de 2012, Rodrigo saiu para beber com seu pai. Após uma breve discussão, o senhor decidiu sair do local dirigindo. Rodrigo, por sua vez, tentou impedi-lo, mas foi em vão.

O ex-BBB, então seguiu seu pai enquanto ele dirigia, até que um acidente aconteceu. Mussi viu toda a cena, tentou reanimar seu pai e chamou por socorro. Mas, o pai do gerente comercial não resistiu aos ferimentos e morreu. Rodrigo contou essa história para Tiago Abravanel enquanto ainda estava dentro do BBB 22.

Acidente com Rodrigo Mussi

BBB 22, vídeo acidente Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi estava dentro de um carro de aplicativo que se envolveu em uma batida com um caminhão na Marginal Pinheiros em São Paulo. Fonte: Reprodução/Record TV

Na madrugada da última quarta-feira, 30, para a quinta-feira, 31, Rodrigo pegou um carro de aplicativo. Isso porque o ex-BBB foi assistir a um jogo do São Paulo, no Estádio do Murumbi. Através dos Stories do Instagram, Rodrigo aparece até ao lado de Gui Napolitano, que esteve no BBB 22 e em No Limite, 5 ano passado.

Assim que o carro da 99 pegou a Marginal Pinheiros, em São Paulo, o motorista cochilou ao volante. Como resultado, o automóvel bateu na traseira de um caminhão. O motorista não teve ferimentos graves, pois estava de cinto e o air bag foi acionado. Já Rodrigo, que estava sem cinto de segurança sofreu com todo o impacto da batida.

Rodrigo foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital das clínicas. Segundo seu irmão, ele estava sem documentos naquele momento, e por isso a família só foi saber do ocorrido na noite da última quinta-feira. A família de Mussi é de São José dos Campos, interior de SP.

Por fim, no início da noite de sábado, a equipe médica do Hospital das Clínicas emitirá um novo boletim sobre o estado de saúde do ex-BBB.

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre as últimas notícias dos famosos, BBB 22 e acontecimentos da mídia.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias