Linn da Quebrada foi eliminada no último domingo, 10, do BBB 22 e já está sendo atualizada dos acontecimentos do reality show. E parece que ao descobrir detalhes de Arthur Aguiar a cantora deu uma indireta aos admiradores do ator.

Nas redes sociais, Lina brincou com um pão e a situação foi entendida como uma crítica para Arthur. Mesmo sem dizer diretamente, tudo parece como um ataque ao brother e a seu fã clube. Entenda:

E mais -BBB – Quanto custa uma publi no BBB? Comerciais da final serão os mais caros da história do reality!

Linn da Quebrada ataca Arthur Aguiar?

Nesta terça-feira, 12, Lina publicou um vídeo no Instagram comendo um pedaço de pão e cuspindo na hora, dizendo que o alimento estava estragado.

“Tá podre, mofado, jogar fora”, disse a cantora, cuspindo o pão.

No entanto, a atitude singela parece ser um ataque a Arthur Aguiar. Após entrar no BBB 22 e se esbaldar de pão, o brother virou meme na internet e ganhou o apelido de Pãozinho.

Seus opositores, no entanto, disseram que o Pãozinho estava mofado, condenando o comportamento de Arthur Aguiar dentro do reality show.

A torcida do ator, no entanto, não engoliu a postagem de Lina e ela recebeu uma enxurrada de críticas por sua postagem.

Relação entre Lina e Arthur Aguiar foi complicada

Linn da Quebrada e Arthur Aguiar na série Segunda Chamada
Linn da Quebrada e Arthur Aguiar na série Segunda Chamada (Fonte: Globoplay)

Ao entrarem na casa, Linn da Quebrada já chegou com um conhecido: Arthur Aguiar. Os dois participaram da série “Segunda Chamada” como um casal. Por isso, era esperado que eles tivessem tido algum tipo de amizade nos bastidores.

No entanto, não foi o caso e os dois não mantiveram contato. Dentro do BBB 22, Lina evitou falar sobre o assunto e revelar como teria sido o clima nos bastidores.

Agora eliminada, a cantora falou sobre o assunto. “A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim. Saí arrasada”.

Na entrevista ao Gshow, Lina disse que ficou com receio ao reencontrar Arthur no BBB 22, mas que isso logo passou.

“Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa. Eu entro com um olhar, esse olhar se desfaz, e outras questões surgem com o jogo.”

Torcida para Arthur Aguiar

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar, no BBB 22 (Fonte: Globo)

Faltando poucas semanas para a grande final do BBB 22, os participantes já estão com torcidas formadas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Muitos famosos já declararam suas torcidas e agora foi a vez de Xuxa Meneghel. A apresentadora deu entrevista ao Gshow e afirmou que está na torcida por Arthur Aguiar.

“Pra mim, é o melhor jogador ali dentro. Até agora, é o cara que tem a minha torcida, que eu gostaria que ganhasse por saber jogar, por ser verdadeiro, falar as coisas na cara, pedir desculpas quando erra…”

Xuxa afirmou ainda que sua torcida também já foi para Lucas, Rodrigo e Maria, mas os três já deixaram o BBB 22.

E mais -BBB – Lina descobre acidente de Rodrigo, dá cantada em Maria e revela quem ela não quer que ganhe

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News