Você acha que Jessi será eliminada antes de Eliezer no BBB? Pois a sister está totalmente desolada no confinamento. Isso porque, agora, Jessilane é a única mulher, comadre e representante feminina da Pipoca. Ou seja, as coisas não estão nada favoráveis para seu lado.

Para piorar o clima, Jessi ainda segue no castigo iniciado após o Jogo da Discórdia. Por conta de uma consequência dada por Eliezer, a sister tem dormido do lado de fora da casa, dentro de um saco de dormir.

Mais cedo, Eliezer comentou com a sister sobre os sentimentos que despertaram com ele nessa manhã de quarta-feira, 13: “Acordei com um sentimento de vazio muito grande hoje. Não acordei feliz”.

Jessi, por sua vez, compartilhou da mesma sensação: “Nossa, eu já comecei chorando no raio-x hoje. Estou com um sentimento tão ruim”.

“Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui? E, ao mesmo tempo ver que, aparentemente, não vai conseguir”– lamentou a sister.

Jessi e um sinal de esperança

BBB, Jessi, Eliezer,
No Raio-X dessa quarta-feira, Jessi lamentou a saída das amigas na sequência. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda conversando com Eliezer, a professora de biologia compartilhou o que disse no Raio-X. Segundo Jessi, é impossível que não tenha pessoas que torçam para eles no BBB.

“Falei que estava me sentindo sozinha, mesmo sabendo que estavam comigo, mas que, ainda assim, o sentimento era ruim.

Porque logo sai a Lina, depois a Natália… estou me sentindo triste, mas vou continuar acreditando. Fazer o que eu puder, porque quero chegar na final. Se não for para ser, tudo bem. Mas vou fazer o que eu puder. Enquanto o Tadeu não falar meu nome.”

Ainda sobre torcida, Jessi sente o prêmio será para um dos meninos mas acredita que algumas pessoas ainda torçam para ela: “Não é possível. Eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza. Não é possível, tem que ter alguém lá fora que torce pela gente.”

Alvo de Jessi no BBB

BBB, Jessi, Eliezer,
Jessi acredita que ainda pode chegar na final do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

No queridômetro dessa quarta-feira,13, Jessi foi a única que não recebeu apenas corações. Arthur Aguiar e Paulo André deram carinha felizes para a sister. Ou seja, isso não é um bom sinal, dentro do BBB

No Raio-X a sister também pediu engajamento da torcida e disse que não está fácil dormir do lado de fora da casa.

“Então é isso. Por favor, continuem torcendo por mim. Tá sendo muito difícil esses dias aqui pra mim, principalmente com esse acampamento, esse calor ali fora que tá fazendo, mas eu vou continuar firme, forte e lutando porque quero muito chegar na final”- pediu a professora.

Vale lembrar que Jessilane ainda segue com seu alvo em Paulo André, ou seja, caso ela consiga uma liderança essa semana, o P.A irá para o Paredão: “Ainda pretendo puxar P.A. Não faz sentido eu puxar outra pessoa…”

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 13, os brothers e sisters terão mais uma festa no BBB. Já na quinta-feira, 14 o ritmo do jogo acelera com mais uma Prova do Líder e uma formação Paredão. Vale lembrar que a final do reality está programada para o dia 26/04.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: