Você gosta de fazer parte de “grupões” de WhatsApp? Aqueles que só servem para acumular mensagens de “bom dia” e “figurinhas”? Pois bem, como acontece em quase todas as edições o pessoal do BBB 22 montou um grupo desse nas redes sociais. No entanto, Maria assim que foi adicionada no grupo, fez questão de sair, sem dar tchau.

Quem fez essa fofoca primeiro foi Eslovênia, quando participou do programa “Fora da Casa”, no Multishow.

“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí? É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria”.

Contudo, Maria participou do Bate-Papo BBB, no último domingo 10. A sister justificou sua saída mas acabou revelando que ela não foi a primeira a deixar o grupo de Ex-BBBs 22. Na ocasião, Rafa Kalimann quis saber quem era o participante “ingrato”, mas Maria não revelou o nome.

Agora, Laís apareceu na live da última terça-feira, para terminar a fofoca.

Laís conta qual brother deixou o WhatsApp de Ex-BBBs 22

BBB, Laís, Maria, Rafa Kalimann
Em live, Laís conta quem foi o primeiro participante a deixar grupo de bate-papo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Rafa Kalimann, assim como a gente, ficou curiosa para saber qual dos ex-integrantes do BBB 22 saiu do grupo de WhatsApp, antes de Maria. Sem conseguir a resposta com a sister, Rafa e a produção do Bate-Papo BBB, foi direto na criadora do grupo da rede social, Laís Caldas.

A sister então explicou tim-tim por tim-tim quem saiu primeiro e o motivo. A médica contou também que ainda não adicionou todo mundo do BBB 22, pois não conseguiu o contato de todos.

“Por que sobrou isso para mim? [Risos] Na verdade, eu criei o grupo. Só que tem pessoas que eu não tenho o número. Inclusive, quem quiser falar comigo, tem pessoas que tem meu número, é só pedir que eu adiciono no grupo. Quem não está é porque eu não tinha o número, gente”

Na sequência, Laís revelou que a saída do primeiro brother do grupo foi um plano para saber qual seria a reação dos demais.

“O Vyni falou que ia sair do grupo e eu ia ver o que rolava, qual seria a relação das outras pessoas. Ele já queria criar uma discórdia ali no grupo. Daí depois que ele saiu, a Maria já saiu”– explicou a médica.

Laís disse que entendeu os motivos da atriz para abandonar o grupo: “Eu falei ‘eita’, porque a Maria eu não esperava, né? Mas ela falou que não gosta de grupo, né? E está tudo certo”.

Assim como em qualquer grupo, Laís afirma que o grupo ferve de notícias, figurinhas e etc.

Namoro com Gustavo

BBB, Laís, Maria, Rafa Kalimann
Laís diz que pretende continuar com Gustavo depois que o borther deixar a competição. Fonte: Reprodução/Globoplay

No embalo do bate-papo, Rafa Kalimann quis saber se Laís mantém o desejo de reencontrar com Gustavo, assim que o brother deixar o BBB.

“Estou morrendo de saudade… Era pra eu ter deixado alguma coisa pra ele sentir o meu cheiro. Ele tá com saudade de mim e eu com saudade dele, tá tudo recíproco”- disse a médica que afirmou que os dois deverão continuar o romance iniciado na casa.

Ainda na conversa, Laís também disse quem ela quer que vença o BBB 22: “Quero que os finalistas sejam Gustavo, P.A e Jessi”.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 13, os brothers e sisters terão mais uma festa no BBB. Já na quinta-feira, 14 o ritmo do jogo acelera com mais uma Prova do Líder e uma formação Paredão. Vale lembrar que a final do reality está programada para o dia 26/04.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: