Na noite deste domingo, 17, Jessilane foi a eliminada do BBB 22. Na reta final da competição, a sister chegou ao Top 7, mas não sem muitos sacrifícios.

Jessi ficou por 12 semanas na Xepa, sendo 7 delas consecutivas. Assim, ela teve que enfrentar um racionamento de comida, com pouca variedade e quantidade. Durante o Mais Você desta segunda, 18, a sister falou sobre o período no BBB 22.

Jessi passou fome na Xepa

Jessi, do BBB 22, participou do Mais Você nesta segunda-feira, 18
Jessi, do BBB 22, participou do Mais Você nesta segunda-feira, 18 (Fonte: Globo)

Sem ganhar Provas do Líder ou ser convidada para o Vip, Jessilane teve que encarar a Xepa e ficou por 12 semanas enfrentando o racionamento de comida no BBB 22. O desafio, claro, não é fácil e por dias ela teve que ir dormir com fome por não poder repetir a comida para que não faltasse para os outros.

Na manhã desta segunda-feira, 18, Jessi foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre seu período na Xepa do BBB 22. “Pouca estaleca, mercado caro”, disse.

“Teve uma semana que a gente passou fome, que foi a segunda. A gente teve que racionar comida, só podia fazer uma refeição por dia. Eu fui dormir várias noites com a barriga roncando e não podia comer, se não, estaria comendo a parte do outro”.

Na Xepa, os brothers tem uma quantidade menor de dinheiro para uma quantidade maior de pessoas que dividir a comida. Além disso, os preços do mercado variavam conforme a semana e era imprevisível saber como seria a divisão dos alimentos.

E mais – BBB – Finalistas do BBB serão todos homens pela primeira vez na história

Festa era chance de encher a barriga

Duas vezes na semana os participantes do BBB 22 podiam se esbaldar com as comidas das festas. Lá, a divisão entre Vip e Xepa não existia e todos podiam comer todos os alimentos. Jessi, no entanto, preferia beber do que comer durante as comemorações.

“Eu não conseguia comer nas festas, porque ou eu bebia, ou comia. E aí eu preferia beber para curtir a festa e tentava comer que nem uma desesperada só no final da festa”, contou a ex-BBB.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

Jessi pegou o título de Babu Santana, do BBB 20

Babu Santana participou do BBB 20 e também passou semanas na Xepa, tendo que racionar a comida e não ter tanta variedade. Jessilane, no entanto, superou o número de semanas do ex-brother.

“E você virou a ‘miss Xepa’, né? Foram 12 semanas!”, brincou Ana Maria Braga. “Virei! O Babu até apareceu na entrevista para me passar a coroa, porque eu fiquei sete semanas seguidas”, disse.

Jessi destacou ainda que o pior da Xepa não é só a alimentação, mas não ganhar as provas e não ser escolhida pelos colegas.

“E estar na Xepa não é só sobre comida. Era ruim porque eu lembrava: ‘São sete semanas que não ganho prova, são sete semanas que não sou escolhida para nada, então vinham outros sentimentos por estar na Xepa”, desabafou no Mais Você.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News