Você gostou da eliminação de Natália Deodato no Paredão da última terça-feira, 13? Pois a sister deixou o programa com 83,43%. Mesmo com uma porcentagem classificada como rejeição, a mineira recebeu elogios de Tadeu Schmidt (que a chamou de protagonista do BBB). Além disso, Naty foi convidada por Neguinho da Beija Flor para desfilar na escola na próxima semana.

Assim que deixou o palco do BBB 22, Natália seguiu para o tradicional Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann. Na entrevista a ex-sister falou dos pontos mais polêmicos que viveu na casa, entre eles a “baldada” que recebeu de Maria, o sexo com Eliezer e o que pensa de Arthur.

Outro ponto abordado foi a relação com Lucas, o que gerou a primeira crise de fúria na sister, dentro do BBB.

“Eu achei o Lucas interessante desde o início porque por eu ser muito solta eu gosto muito de homem mais quieto e reservado. E isso me despertou um pouco, sem falar que ele é muito bonito, né?”– começou Natália.

Na sequência ela conta o que sentiu quando viu Lucas e Eslovênia se beijando na festa:

“Não foi o que eu imaginava e [a cena] me despertou um gatilho muito forte por tudo o que eu estava passando dentro da casa naquela noite.

Eu vi a cena [Lucas e Eslô se beijando] me gerou um gatilho e isso me gerou sentimentos que eu já estava sentindo antes, não sobre ele, mas o que eu estava sentindo mesmo”– disse Natália que temeu ter perdido a amizade do Barão da Piscadinha, naquele momento.

Relação com Eli e “pegação forte no BBB”

BBB, Natália, Bate-Papo BBB
Naty fica em choque ao rever seu primeiro beijo com Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Por falar em Lucas, o Barão da Piscadinha apareceu na live de Natália e parabenizou pelo convite da Beija Flor de Nilópolis.

Também no Bate-Papo BBB, Natália falou sobre as relações sexuais que teve com Eli dentro da casa. Assim como admitiu para Jessi, Nat reforçou que o sexo na sua vida está ligado diretamente a sua auto-estima.

“Meche muito com a autoestima porque é muito bom você ter alguém que olha para você com outros olhos. Eu acredito que a sexualidade é mais uma das afirmativas que todo ser humano tem. Imagina um ano sem nada? A gente fica deprimida”– disparou a sister.

Já sobre uma possível continuação do “namoro” com Eiezer, Natália foi bem realista e disse que a partir de agora irá priorizar seu trabalho.

“Foi uma conversa que a gente já teve. Acho que os dois são adultos, são maduros. Um coisa é dentro da casa, outra é quando você sai, aqui, e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho… Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional.

Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar. Ele também, o Elo, tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: ‘expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade'”– confessou Naty para Rafa Kalimann.

Expulsão de Maria

BBB, Natália, Bate-Papo BBB
Maria surge em live de Naty e deixa mensagem de paz para sister. Fonte: Reprodução/Globoplay

Outro episódio que marcou bastante a passagem de Natália no BBB foi o polêmico Jogo da Discórdia do balde de água “suja”. Nesse dia, Maria acabou “perdendo a mão” e bateu com o balde na cabeça de Natália.

No Bate-Papo BBB, Natália afirmou que na hora se sentiu apenas constrangida. Ela então falou com Tadeu não para punir Maria, mas sim para isso não acontecesse mais. No entanto, a cena virou uma polêmica fora do BBB e a atriz acabou expulsa do reality.

“Eu fiquei muito mal, foi muito notório porque a gente estava tendo uma conversa boa. Quando houve a desclassificação eu assustei bastante. Eu pensei: ‘Poxa, será que eu que causei isso?’, mas depois o pessoal foi me acalmando”– afirmou Natália.

Assim como Lucas, Maria também participou da entrevista e mandou um vídeo dizendo que era para Natália ficar tranquila, pois ela não teve culpa. Naty por sua vez teceu elogios para a atriz.

Natália não quer que Arthur vença o BBB

BBB, Natália, Bate-Papo BBB
Naty não quer que Arthur Aguiar vença o BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Já quando o tema do assunto virou Arthur Aguiar, Natália repetiu novamente, o que disse enquanto ainda estava dentro do BBB. Segundo a sister, o ator tem um ótimo manejo com as palavras e as situações.

“Ele é muito estratégico, ele sabe muito bem manusear as palavras, sabe como se posicionar e é por isso que eu falo sobre a manipulação. Porque, às vezes, a situação está ali, gerou a situação.

Aí ele pega aquela situação, e ele sabe que até ele pode ter ultrapassado o limite, mas aí ele já pega e já converte aquela situação para benefício próprio”- tentou explicar Naty.

A sister também afirmou que Arthur mudou de postura depois que voltou do Paredão Falso: “Dormia muito na casa e depois do paredão falso ele viu que comentamos e acordou agora”.

Aliás, nesse embalo Natália Deodato classificou dessa maneira as pessoas que ainda restam no BBB:

  • Planta: Paulo André;
  • Pipoca: Douglas Silva;
  • Causador: Gustavo;
  • Próximo eliminado (segundo desejo de Natália): Arthur
  • Quem ela quer que ganhe: Jessilane
  • Não merece ganhar: Não respondeu

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 13, os brothers e sisters terão mais uma festa no BBB. Já na quinta-feira, 14 o ritmo do jogo acelera com mais uma Prova do Líder e uma formação Paredão. Vale lembrar que a final do reality está programada para o dia 26/04.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: