BBB 23, Lexa, Guimê

Crise no casamento? Lexa solta o verbo ao ver Guimê defender Gabriel no BBB 23: “Nunca apoiarei agressão”

Com a polêmica envolvendo Gabriel e Bruna no BBB 23 e a defesa de MC Guimê, Lexa quebrou o silêncio e apontou erros do marido

Compartilhe

O BBB 23 está repercutindo negativamente após as atitudes de Gabriel Tavares com Bruna Griphao. Os dois estavam se envolvendo, mas comentários do rapaz incomodaram o público.

Tanto que Tadeu Schmidt precisou intervir e deu um recado para Gabriel, alertando sobre seus erros. Com isso, o brother acabou ficando abalado e foi consolado pelos colegas.

Mc Guimê foi um dos que abraçou Gabriel, dizendo que aquilo não representava seu caráter. Dessa forma, – esposa do cantor – desabafou nas redes sociais e condenou as falas do próprio marido.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Crise entre Lexa e Guimê, do BBB 23?

Com a polêmica envolvendo Gabriel Tavares e Bruna Griphao no , os participantes tomaram lados na situação.

Aliado do brother, Mc Guimê ficou ao lado do parceiro e fez questão de defendê-lo após a confusão. Assim, sua esposa Lexa soltou o verbo.

A cantora, que está acompanhando todos os desdobramentos, revelou não passar pano para o marido. “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, disparou Lexa nas redes sociais.

No entanto, ela afirmou que estará sempre apoiando o brother. “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem maravilhoso para mim”, completou a artista.

Entenda a confusão

Foto: Globoplay

Gabriel Tavares levou uma bronca de Tadeu Schmidt no programa ao vivo da edição de domingo, 22. O comandante do reality show reprovou as atitudes do modelo e fez um alerta sérissimo.

“Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Bruna falou que era o homem da relação, e Gabriel disse ‘mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’”, disparou o jornalista.

“Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”, concluiu Tadeu logo depois.

Após a bronca, Gabriel Tavares caiu no choro e foi consolado por alguns aliados. “O seu erro foi bagulho de relacionamento, não tem nada a ver com seu jogo e seu caráter”, disparou MC Guimê.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Antes e depois dos brothers e sisters do BBB 23

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se você não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias