BBB, Eliezer, Linn da Quebrada, Paredão Falso

Linn da Quebrada – Pesquisas apontam o destino da sister no “Paredão Falso”

Linn da Quebrada é uma das integrantes do Paredão Falso. Quem “sair” essa noite irá direto para o Quarto Secreto e terá privilégios

Compartilhe

Você está torcendo para algum brother ou sister vencer esse “Paredão Falso” do BBB 22? Pois então trate de apressar seu voto no site do GShow. Isso porque, tudo indica que o público já decidiu quem irá para o “Quarto Secreto” nessa noite de terça-feira, 05.

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer forma o quarteto do Paredão. Contudo, aquele que sair não irá tomar café com a Ana Maria Braga ou ser entrevistado por Rafa Kalliman.

O (falso) “eliminado” dessa noite irá para um local onde terá acesso as câmeras do BBB. Além disso, ele também poderá (trollar) seus amigos de confinamento. Dessa forma, o participante terá as opções de cortar a água da casa, mandar todo mundo para Xepa, trancar todo mundo dentro (ou fora da casa).

Na sequência, depois de algumas horas, o falso eliminado (a) retornará para o jogo. Ainda não se sabe se o escolhido terá um poder a mais, como imunidade ou uma indicação à um Paredão real.

Quem vencerá o Paredão Falso?

BBB, Paredão Falso, Quarto Secreto
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina estão na disputa do Paredão Falso com direito a Quarto Secreto. Fonte: Reprodução/Globoplay

De acordo com as pesquisas, Linn da Quebrada não será a escolhida pelo público para o “Quarto Secreto”. De maneira idêntica Eliezer e Gustavo também não. O “emparedado” com mais votos para desfrutar os benefícios do Paredão Falso é Arthur Aguiar.

Segundo a Pesquisa UOL, Arthur lidera a enquete com 65,48%. Já Linn da Quebrada vem em segundo lugar com 21,07%. Na sequência aparecem Gustavo com 11,26% e Eliezer com 2,19%.

A Enquete Fashion Bubbles também apresenta esse mesmo quadro de predileção à Arthur Aguiar pelo público. Contudo, a diferença na porcentagem é ainda maio a favor do ator: 72,22%.

Lina também vem em segundo lugar com 17,65%. Gustavo aparece com 2,14% e Eliezer apenas com 0,99%.

Vale lembrar que tanto a pesquisa UOL como a Enquete Fashion Bubbles servem como uma pesquisa amostral, ou seja, os votos delas não são revertidos para o site do GShow. Todavia, na maior parte das vezes essas enquetes acertam o resultado do BBB 22.

Linn da Quebrada fala em Paredão Falso

BBB, Eliezer, Linn da Quebrada, Paredão Falso
Linn da Quebrada conversou sobre a hipótese de não sair ninguém essa noite do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante o início da tarde dessa terça-feira, 05, Linn da Quebrada conversava com Jessi e o tema do papo terminou em eliminação.

Na opinião de Jessi, apenas uma pessoa será eliminada no Paredão de hoje. Isso porque, apesar de quatro pessoas na berlinda, o programa precisará de mais confinados para seguir com a data de término do cronograma.

Foi então que Lina disse: “Vamos ver… Às vezes não sai ninguém.”

Scooby também reagiu a hipótese de um Paredão Falso: “Ah é, às vezes foi só um paredão assim de bobeira, só para criar uma ansiedade”.

E Gustavo completou: “Só queria ver um negocinho aqui”– simulando uma possível fala de Tadeu Schmidt.

Medo de Eliezer

BBB, Eliezer, Linn da Quebrada, Paredão Falso
Jessi e Eliezer conversaram sobre o desfecho do Paredão dessa noite. Fonte: Reprodução/Globoplay

Mais cedo, Jessi também conversou com Eliezer sobre o Paredão dessa noite. Segundo a professora, se a eliminação for dupla e ele e Lina sair significa que o jogo está encerrado para ela.

Todavia, Eliezer acredita que apenas uma pessoa irá sair.

“Eu acho que vai ser uma [pessoa] só. Acho que colocaram quatro [pessoas] para enganar a gente, para a gente levantar essas coisas, ficar perdido, ficar doido aqui”.

Mesmo sendo uma pessoa eliminada, Eliezer tem certeza que ele está na mira da eliminação: “Ah, mas, Jessi, pelo andar da carruagem, acho que é 99,9% de chance de ser eu. Só você ver, todas as pessoas que eu tive contato, saíram uma por uma, na sequência.”

Por fim, o resultado do Paredão Falso será revelado por Tadeu Schmidt na edição do BBB 22 de logo mais, depois de Pantanal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias