Você acha que o clima de “amigos para sempre” entre Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva está com os dias contados? Pois no Jogo da Discórdia dessa semana, a produção do BBB bem que tentou espalhar algumas “sementes de intrigas” no quarteto. Contudo, Eliezer, Natália e Jessi são tão azarados que pegaram tudo o que tinha de ruim nas consequências da Prova. Agora, Gustavo é a “esperança” de botar fim nessa “amizade infinita” dos meninos.

Isso porque, Gustavo ganhou a liderança dessa rodada. Dessa forma, sabemos que o investidor tem afinidade com o grupo dos meninos. No entanto, a amizade entre P.A, Arthur, Scooby e DG vem desde o início do programa, e como Gustavo chegou por último ao grupo, pela lógica, poderá ser o primeiro a sair.

Acontece que na dinâmica dessa semana, o líder terá que indicar duas pessoas ao Paredão. Isso pelo motivo que o Paredão será quádruplo. Assim sendo, Gustavo deverá indicar Jessi primeiro e na sequência, Eliezer. Dessa forma, o grupo dos meninos terá que votar entre si. E como já dizia o ditado: “é ai que a porca torce o rabo”.

Para piorar, o mais votado pela casa ainda terá um contragolpe. E com Jessi e Eli no Paredão, e Gustavo como líder, um dos meninos terá que puxar outro amiguinho para a berlinda. Resta saber quem serão esses nomes.

Gustavo e seus planos para o Paredão

BBB, Gustavo, líder, Paredão, DG, P.A, Arthur Aguiar, Pedro Scooby
Como líder, Gustavo analisa o quadro tático da academia. Fonte: Reprodução/Instagram

De fato, Gustavo ainda não sabe que terá duas indicações diretas ao Paredão. Dessa forma, o investidor já disse que apesar de seu jogo lhe fazer indicar Jessi à berlinda, ele gostaria que Eliezer fosse o eliminado. Isso porque, segundo o paranaense, Jessilane está há muito tempo sem enfrentar uma eliminação. Mesmo assim, ele ainda tem um objetivo de eliminar todos os lollipopers do BBB.

Na madrugada da última sexta-feira, 15, enquanto P.A e Scooby treinavam na academia, Gustavo começou a “queimar seus neurônios” quanto ao Paredão. Na parede tática, com os desenhos dos brothers, o investidor colocou Jessi e Eliezer na mira.

Já colocou os caras no paredão?”– brincou P.A.

“Pela minha coerência vou na Jessilane mesmo. Ela só foi duas vezes no paredão e a última vez já faz mais de um mês e meio”- respondeu Gustavo.

Reta final do BBB

BBB, Gustavo, líder, Paredão, DG, P.A, Arthur Aguiar, Pedro Scooby
Na reta final do BBB, em breve os meninos terão que se votar entre si. Fonte: Reprodução/Globo

Vale lembrar que o BBB 22 tem mais doze dias de duração. Ou seja, nessa reta final, por enquanto, não termos mais Prova do Anjo, ou Prova “Bate Volta”. Serão os Paredões a “toque de caixa”, um atrás do outro.

Mesmo assim as duas festas estão garantidas. No próximo sábado, por exemplo, os brothers irão curtir os shows de Jorge Aragão e da banda Menos é Mais. Outra coisa que deve continuar na competição é o Jogo da Discórdia, ainda mais que a dinâmica da consequência pegou todos de surpresa e ainda gerou borburinhos.

Por fim, o décimo quinto Paredão do BBB será montado na noite dessa sexta-feira, 15 e terá seu desfecho revelado no próximo domingo. Façam suas apostas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: