Você está torcendo para que algum dos finalistas ganhe a Prova de Resistência? Pois por enquanto, somente Douglas Silva foi eliminado da dinâmica. Após quase 10 horas, o ator pediu para deixar o Provódramo. Agora pouco, foi a vez de Paulo André dar um susto na torcida.

Um pouco depois do meio-dia, P.A realizou a parte da dinâmica do porta-malas. No entanto, o atleta não se sentiu seguro e voltou ao carro para checar se todos os objetos estavam nos lugares corretos. Nisso, o brother esqueceu de apertar o botão que valida a etapa.

Faltando um segundo para acabar o tempo, P.A apertou o botão. No entanto, foi necessário a produção checar o vídeo e certificar que o atleta seguiu as regras da Prova de Resistência. Assim sendo, a direção validou a etapa de P.A na prova.

Vale lembrar que P.A já escorregou nessa mesma parte da dinâmica. Ao sair da base e correr até o carro com porta-malas, Paulo André escorregou e acabou cortando o dedo. Esse pequeno acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. O ator não precisou de cuidados médicos e estacou o sangue, pressionando o colete no corte.

Eliminação de DG

BBB, Prova de Resistência, P.A, DG, Arthur Aguiar
DG deixou cair uma luva durante a Prova de Resistência e foi eliminado. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ao que tudo indica, a parte mais complexa da Prova de Resistência é de fato o “porta-malas”. Foi nela, inclusive que DG foi eliminado. Nessa etapa da dinâmica, os brothers tem que correr contra o tempo para colocar cada objeto no lugar certo.

Na sequência, eles precisam voltar outros objetos ao porta-malas. Ao retornarem para base, todos precisam apertar o botão. Douglas Silva, deixou uma luva cair no chão e ainda colocou outro item no lugar errado. Dessa forma, o ator de “Cidade de Deus” acabou eliminado da Prova de Resistência.

Um pouco antes de sair, DG também havia reclamado de outra estação: a do Posto de Gasolina. Nela todos os brothers ficam em pé e presos pela mão em um poste. Enquanto isso, a produção libera jatos de ventos quente e frio. Além de uma chuva constante caindo na cabeça dos finalistas.

Nossa, tá prendendo a minha circulação. Agora eles amarraram forte demais. Sabe quando você sente latejar?”- reclamou o ator antes de sair.

Foi nessa estação também que Arthur Aguiar reclamou. Segundo o ator, os jatos de vento quente estavam lhe queimando a perna.

“Você não está sentindo porque está de calça. Eu estou de bermuda, irmão. Tá queimando tudo”- disse Arthur para Eliezer.

Em outra hora, Arthur reclamou de frio. O ator foi para o provódramo de bermuda e regata, o que lhe deixa mais sensível nessa etapa da dinâmica.

Arthur sabe que é favorito no BBB?

BBB, Prova de Resistência, P.A, DG, Arthur Aguiar
Arthur Aguiar já reclamou de frio e calor na Prova de Resistência. Fonte: Reprodução/Globoplay

De maneira idêntica, durante a Prova de Resistência, Arthur Aguiar também falou sobre se “sentir favorito” ao prêmio do BBB 22. A conversa iniciou quando Eliezer brincou com o ator: “Arthur, está cheio de problema”

“Tá bom, irmão. Cheguei até aqui e está ótimo”– respondeu Arthur Aguiar.

Na sequência, o próprio Eliezer, se corrige, e também se inclui “na lista de problemas”: “Está cheio de problema. Nós estamos cheios de problema. Alguém de vocês imaginou que chegariam nessa altura do campeonato?”- questionou o publicitário.

De fato, todos responderam que “não” à indagação de Eli. No entanto, Arthur Aguiar, revelou que teria chances de ir longe após vencer o polêmico paredão com Jade Picon.

“Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que poderia chegar mais longe” – disse o ator.

E o Paredão Falso?

BBB, Prova de Resitência, P.A, Arthur, Eliezer
Arthur fala sobre seu favoritismo no BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Dessa forma, Eliezer quis saber sobre os sentimentos do ator após o Paredão Falso.

“Depois do Paredão Falso você também imaginou?”- quis saber, Eli.

E Arthur respondeu: “Falei quando eu comecei”. Ou seja, o Paredão Falso para Arthur foi mais um dos sinais de “favoritismo” dele dentro do BBB.

P.A, por sua vez, também foi sincero ao falar que não pensava em ir tão longe no reality: “Nunca imaginei”.

“Mas quando eu entrei, achei que ia sair no primeiro paredão”– ressaltou Arthur.

“Deus faz tudo muito perfeito, né? Aquela imunidade na primeira semana foi fundamental”– relembrou Eliezer sobre a imunidade de Arthur na primeira semana.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: