Arthur Aguiar retornou ao BBB 22 nesta quinta-feira, 7, após passar 36 horas no Quarto Secreto e já colocou as cartas na mesa.

Após ver conversas dos brothers após sua eliminação, ele fez questão de tirar satisfação e chamou Pedro Scooby para conversar, colocando o surfista contra a parede.

O surfista, no entanto, não gostou de ser confrontado pelo ator e reclamou para os colegas do retorno.

E mais – BBB – BBB: Arthur Aguiar volta para a casa e promete causar: “Que recomece o jogo”

Pedro Scooby reclama de retorno de Arthur Aguiar

Na madrugada desta sexta-feira, 8, Pedro Scooby e aliados combinaram o próximo alvo do paredão e debateram o retorno de Arthur Aguiar do paredão falso.

Mesmo satisfeito com o retorno de um aliado, o surfista notou a mudança no clima da casa do BBB 22.

“Um exemplo que a gente deu hoje, se o Arthur não tivesse voltado, estava todo mundo aqui”, começou Paulo André. “É que agora eu olhei, pensei nisso. Vou falar nada, vou ficar calado”, rebateu Arthur.

Pedro Scooby opinou sobre o cenário do jogo: “Não era uma coisa que vinha pela gente. Elas vinham aqui, sentavam aqui, conversavam e tal”.

Os dois continuaram discutindo o assunto e Arthur Aguiar concluiu que o tudo só muda se ele sair definitivamente do BBB 22.

“Não viraria ‘colônia de férias’ se eu saísse”, ponderou Scooby.

“Eu pensei nisso porque, nessas 48 horas [da minha ausência], ninguém falou nada de jogo. E agora, não tem nem 12 horas, e já voltamos a conversas várias paradas do game”, acrescentou o ator.

Em seguida, veja também:

Arthur Aguiar tira satisfação com Pedro Scooby

Arthur Aguiar retornou ao BBB 22
Arthur Aguiar retornou ao BBB 22 (Fonte: Globo)

Pouco tempo após retornar para o BBB 22, Arthur Aguiar afirmou que gostaria de conversar com todos individualmente e o primeiro foi Pedro Scooby.

Na academia, o ator pediu explicações do surfista por conta de comentários feitos após sua saída.

“Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no PA, nem no DG. Mas…”, começa o surfista, e Arthur interrompe: “Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa”, iniciou Arthur Aguiar.

O ator esclareceu que ficou chateado por comentários de Scooby sobre sua eliminação, tentando buscar uma justificativa para ele ter saído.

“O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?’. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia”.

Pedro Scooby se justificou, dizendo que assim que Arthur saiu do BBB 22 sua visão do jogo mudou.

“É muito louco que vou te falar. Irmão, parece que você saiu e todo o meu pensamento de game saiu junto com você. Não estou falando que seja uma coisa boa ou ruim. Simplesmente, você me ensinou isso, eu te perguntava as paradas: ‘O que você acha, Arthur?'”. Na sequência, ele acrescenta que se sentiu perdido com a eliminação do brother: “Eu ficava me perguntando: ‘O que ele falou que, de repente, a gente não viu?'”, disse Pedro Scooby.

Como foi o retorno de Arthur Aguiar?

Arthur Aguiar no BBB 22
Arthur Aguiar retornou ao BBB 22 (Fonte: Globo)

Ao vivo na TV Globo, Arthur Aguiar retornou ao BBB 22 em uma dinâmica da Lacta, com os brothers ganhando ovos de Páscoa.

O ator voltou vestido como Coelhinho da Páscoa e entregou ovos de chocolate. Fazendo graça para os colegas, ele logo revelou que estava de volta.

Paulo André foi um dos mais animados e não conteve a emoção, correndo ao encontro de Arthur Aguiar.

“Que recomecem o jogo”, disparou ele. O brother, no entanto, não pretende contar onde estava e nem o que viu.

Questionado pelos outros, ele disse que os participantes só verão o que aconteceu quando saírem do BBB 22.

Quando sair você assiste”, disse ele para Natália.

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News