BBB: Lucas descarta fama de influenciador e volta para a faculdade de Medicina: “Não sou artista”

Diferente dos outros ex-BBBs, Lucas Bissoli afirmou que continuará com seus estudos e não quer vida de famoso

O ex-BBB Lucas Bissoli
Compartilhe

Lucas Bissoli foi eliminado do e podendo emplacar uma carreira como influenciador digital, decidiu voltar para o anonimato.

Isso mesmo, o ex- afirmou que voltará para a faculdade e que não pretende seguir com uma vida de celebridade.

Em , Lucas adiantou seus planos para o futuro, entre eles continuar com seus estudos. Confira:

Logo depois, leia também BBB – Arthur Aguiar promete “tocar o terror” na noite dos confinados: “ninguém dorme”

Lucas Bissoli não quer vida de famoso

O ex-BBB Lucas Bissoli
O ex-BBB Lucas Bissoli (Fonte: Instagram)

É comum que os ex-BBBs sigam uma carreira na internet, criando conteúdo nas redes sociais e até protagonizando campanhas, como e Gil do Vigor.

No entanto, Lucas Bissoli pretende seguir sua vida e fugir do trabalho na internet. Em entrevista ao perfil Gina Indelicada no Instagram, o ex-BBB afirmou que seguirá seus estudos de .

“Quero me formar até porque não sou artista, então não tenho como sustentar isso. Essa fama que estou tendo agora é de Big Brother. Acabei de participar do reality, as pessoas me conheceram. Agradeço muito pelo carinho, mas não canto, danço ou atuo. Vou aproveitar o momento, fazer uma grana e depois voltar a fazer meu curso de Medicina”.

Em seguida, veja também:

Namoro com Eslovênia

No BBB 22, Lucas engatou um com Eslovênia e agora que os dois saíram, algo mais sério pode acontecer. “A gente teve a conversa lá, mas por mim e pelo o que eu vejo dela, a ideia é essa. Nossas rotinas vão ser bem corridas, mas a questão de distância eu não vejo um empecilho gigantesco”, disse.

“Lógico que não vamos ter um relacionamento para a vida toda à distância, mas se for uma fase, não vejo problema nenhum”, acrescentou Lucas Bissoli.

Logo depois, BBB: Com nome sujo, Jessi decide o que fará com os 100 mil que ganhou na Prova do Líder

Quem é Lucas Bissoli?

Com 31 anos, Lucas Bissoli do BBB 22 é formado em Engenharia, mas decidiu mudar a profissão após ter feito um intercâmbio em Malta. Atualmente, cursa o sétimo período de Medicina e pensa em se especializar em Endocrinologia ou Nutrologia.

O brother viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece dando uma piscadinha sensual. Por isso, é conhecido por “barão da piscadinha”.

Logo depois, leia também BBB – “Vacilo” da produção faz Jessi matar a charada: “Foi Paredão Falso”

Como foi a saída de Lucas Bissoli do BBB 22?

Lucas Bissoli, “O Barão da Piscadinha”, foi eliminado no paredão que definiu o Top 10 desta edição do Big Brother Brasil. Ele estava na berlinda com e Paulo André. Os dois, afinal de contas, ainda seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

No discurso da eliminação, Tadeu Schimidt questionou os emparedados sobre o que seria diferente caso eles tivessem ido até o limite na Prova do Líder.

“O que seria diferente se eles tivesse ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer?” – questionou Tadeu

Assim, ao anunciar a saída de Lucas, o apresentador fez questão de afirmar que o Paredão estava eliminando um campeão.

“Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão elimina um campeão. Quem sai hoje é você, Bissoli”.

Desse jeito, neste paredão, Lucas Bissoli foi eliminado com 77,54%  de rejeição. Em contrapartida, seus adversários Scooby e PA, receberam 18,05% e 4,41% dos votos, respectivamente.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares