Você gosta de Pedro Scooby no BBB 22? Pois o surfista está no décimo sétimo paredão do reality. E ao que tudo indica, Scooby deverá ser o eliminado da vez. Isso porque, durante as últimas semanas, Pedro se “indispôs” com Arthur Aguiar. E Arthur, por sua vez, possui uma das torcidas mais organizadas e engajadas de todos os tempos do BBB. Dessa forma, a “padaria” escolheu como alvo da vez: “Pedro Scooby”.

Todavia, um pedido especial comoveu os internautas. Trata-se de Dom, o filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani. Na noite da última quarta-feira, 21, a atriz postou um vídeo onde o menino de dez anos aparece rezando.

“O que você tá fazendo, meu filho?” – pergunta Luana Piovani, no vídeo.

“Tava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai pra ele não sair do Big Brother” – afirmou Dom, filho de Scooby.

Luana então explica aos seguidores: “Ele acabou de saber que o pai tá no paredão e que ele pode sair. E você quer que seu pai saia?”

“Não! Quero que meu pai fique! Gente, não vota no meu pai! Por favor!”- implora o filho de Scooby.

“Até vocês tão controlando a saudade pra receber ele daqui uma semana”- revela Luana Piovani sobre os filhos do surfista.

“Por favor! Eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês. Então não votem no meu pai, por favor, não votem” – pede o menino de dez anos, aos seguidores de Luana.

Relação de Scooby com Dom

BBB, Pedro, Scooby, Luana Piovani, Dom, Paredão
Luana Piovani no aniversário dos filhos, com Pedro Scooby e a noiva do surfista, Cintia Dicker. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, Luana Piovani e Pedro Scooby começaram a namorar em meados de 2011. Em março de 2012, Luana e Scooby tiveram seu primeiro filho, Dom. O casamento da atriz e do surfista aconteceu em julho de 2013.

Já em 2015, Luana revelou que estava grávida de gêmeos, um casal, Bem e Liz. Em setembro de 2016, o casal anunciou o termino da relação. No entanto, quatro meses depois reataram o casamento. Já em 2018, Luana toma a decisão de mudar-se para Portugal. Até que em março de 2019, o relacionamento dos dois chega ao fim, definitivamente.

Essa semana, Scooby comentou com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer sobre o fato de Luana ser muita ativa nas redes sociais e “muito franca” com seus seguidores.

“Eu sei que não foi a intenção dela fazer nada disso e tal, mas a Luana conversa muito na internet. Ela fala muitas coisas por lá. E, às vezes, fala umas coisas que acontecem na vida dela. Uma vez, ela falou que o Dom estava muito rebelde, pô, um moleque de dez anos… que é isso né?!

Todo mundo que tem filhos sabe que o filho passa por uma idade que responde. Aí você educa, melhora e tal. Acho que o grande lance são os pais terem pulso firme para educar e melhorar a situação”– desabafou Pedro Scooby.

Redes sociais controladas

BBB, Pedro, Scooby, Luana Piovani, Dom, Paredão
Luana Piovani no aniversário dos filhos, com Pedro Scooby e a noiva do surfista, Cintia Dicker. Fonte: Reprodução/Globoplay

Dessa forma, os demais brothers ficaram chocados com o relato de Scooby sobre internautas que usaram as rede sociais para criticarem seu filho.

“Sorte que o Dom não tem acesso ao Instagram livremente, eu deixo ele postar vídeo e ver os vídeos dos amigos que ele segue. Assim sendo, ele não acessa comentários, para ver quem comentou nos vídeos dele e nem o direct, ele não vê essas coisas“- declara Pedro.

Scooby ainda desabafa: “Que loucura é essa mano?! O moleque tem dez anos! O que as pessoas estão pensando da vida?”.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 21, o Paredão entre Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer será resolvido. Provavelmente o surfista será eliminado. Scooby inclusive já aproveitou a festa que quarta-feira, 20, para se despedir de todos. O pai de Dom já declarou que irá torcer para Paulo André levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: