Victor Hugo não está bem emocionalmente. Assim sendo, o psicólogo de 26 anos fez um desabafo nas redes sociais. Victor participou do BBB 20. Nessa temporada, o reality da Globo bateu grandes recordes.

Dessa forma, Manu Gavassi fechou com Netflix, Thelma Assis (a vencedora) virou garota propaganda e Babu Santana foi contratado pela Globo.

Já Victor Hugo saiu do BBB e não conseguiu boas oportunidades como seus colegas. O psicólogo, de 26 anos, não fechou com grandes marcas e ainda é perseguido por alguns haters na internet.

Dentro do BBB Victor Hugo assumiu ser “assexual”, além disso ele também teve uma briga feia com Manu Gavassi, que o acusou de ser fofoqueiro. Por fim, Victor nutriu um amor platônico por Gui Napolitano. Vale lembrar que Gui estava “namorando” a cantora Gabi Matins. Dessa forma, Victor Hugo virou chacota de algumas pessoas e essa perseguição acontece até hoje.



O Desabafo



Victor Hugo entrou na pipoca do BBB 20 (imagem: reprodução)
Victor Hugo entrou na pipoca do BBB 20 (imagem: reprodução)

Já dizia Clodovil: “Essa festa virou um enterro.” De fato, para Victor Hugo sair do BBB não foi uma porta aberta para novas oportunidades. O psicólogo sofre ataques de haters até hoje, um ano e meio depois do reality. Sobre isso, Victor Hugo fez um desabafo.

Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (…). O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não têm nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes, (…), mas chega! Dessa forma, eu não vendi minha alma, não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho, sim.


  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador


Procurando Emprego



Victor é formado em psicologia (imagem: Instagram)
Victor é formado em psicologia (imagem: Instagram)

De acordo com Victor Hugo, o psicólogo está procurando um novo emprego. Além disso, Victor também busca realizar seu sonho: gravar um CD. No entanto, até o momento, Victor só encontrou ódio e ataques nas redes.

Ainda durante o desabafo, Victor Hugo se pergunta o que ele fez para receber tanto desafeto de seguidores.

Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora? Não sei mais o que fazer. Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais. Eu quero saber o que eu fiz. Me digam pelo o que estou sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? Eu não tenho controle sobre isso. Ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem (…). Eu sou feio? Deixa eu ser feio! (…) Por fim, eu só quero terminar de gravar meu CD em paz! Se eu conseguir juntar dinheiro suficiente para concluir – disse Victor Hugo.


  • Veja também: No Limite – Ariadna é eliminada após Carcará perder duas provas: “Já imaginava”
  • E ainda No Limite 5: Alerta Spoiler! Vaza nomes dos próximos eliminados do reality da Globo


Vida Após BBB



Victor Hugo saiu do BBB 20 mas não foi bem recebido pelo público (montagem: Fashion Bubbles)
Victor Hugo saiu do BBB 20 mas não foi bem recebido pelo público (montagem: Fashion Bubbles)

Vale lembrar que Victor Hugo mantém uma boa relação com alguns colegas de confinamento. Entre eles, Gui Napolitano, Flay, Babu e a médica Marcela.

Como resultado do BBB 20, Victor Hugo foi eliminado com 85,22% dos votos. O psicólogo disputou um paredão ao lado de Babu e Manu Gavassi.