BBB21: Andressa Suita, ex de Gusttavo Lima, pode estar no reality show

Colunista Fábia Oliveira descobriu que Andressa Suita, ex-mulher de Gusttavo Lima, viajou ao Rio de Janeiro para fazer uma entrevista para o BBB21

- Continue depois da Publicidade -

Por essa absolutamente ninguém esperava. Recém separada do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita pode ser um dos rostinhos que veremos no time Camarote do BBB21.

Isso mesmo, caros leitores. Segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, Andressa Suita viajou até o Rio de Janeiro para fazer uma entrevista para o Big Brother Brasil 21.

Segundo apurado pela colunista de celebridades, a ex-mulher de Gusttavo Lima estaria confirmada como um dos convidados do grupo Camarote, chamados e selecionados a dedo por Boninho para fazer entrevista para entrar no reality show da Globo.

Fontes ligadas à modelo, afirmam que ela deixou os dois filhos, Gabriel e Samuel, aos cuidados de sua mãe, Suely Suita. Antes de viajar, ela teria ganhado, inclusive, uma festinha de despedida dos familiares mais próximos, em Goiânia.

Agora, se Andressa Suita estará, de fato, ou não no reality show ainda é um mistério que nem a coluna de Fábia Oliveira ousou confirmar. Mas, vamos ser honestos, adoraríamos ver a poderosa na casa mais vigiada do Brasil, não é mesmo?!

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Andressa Suita pode estar no BBB21
Andressa Suita pode estar no BBB21 – Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam casamento

 

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos de surpresa. Primeiro, porque o casal era tido como um dos queridinhos do público, segundo pela forma com que o cantor colocou um ponto final no casamento de cinco anos.

Segundo a modelo, o cantor comunicou que queria colocar um fim na relação logo pela manhã, acordando-a e dizendo que para ele não dava mais.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Depois do termino, a modelo veio à público comentar o que estava acontecendo e deu detalhes sobre o comportamento de Gusttavo Lima que deixaram os fãs com a pulga atrás da orelha.

É claro que não demorou muito para que surgissem incontáveis notícias de que o sertanejo possuía amantes, era infiel e que teria até uma pivô com nome e sobrenome motivo do termino de seu relacionamento com Andressa Suita; até o momento, nenhum desses boatos foram confirmados.

 

  • Confira todas as Enquetes BBB: Votações sobre Paredão, liderança e muito mais

 

Andressa Suita pode estar no BBB21 - Reprodução
Andressa Suita e a família – Reprodução

 

Cantor se manifestou sobre o fim de seu casamento

 

Vendo toda polêmica e acusações envolvendo seu nome, Gusttavo Lima foi até o Twitter comentar sobre sua separação.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, filosofou.

 

Gusttavo Lima - Reprodução
Gusttavo Lima – Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes