BBB21: 6 anônimos do grupo Pipoca já são quase famosos

Mais da metade do grupo já teve seus 15 minutos de fama em algum momento na vida. Entre os integrantes que não são tão anônimos, tem ex-namorado de famosa, Mister Brasil, roteirista e até figurante de Hollywood.

- Continue depois da Publicidade -

Com o anúncio dos participantes do BBB21, é claro que o público não deixaria passar batido qualquer informação sobre cada integrante.

Por mais que a produção do programa tente omitir, em tempos digitais, nada passa despercebido. De fato, o público é FBI quando se trata de Big Brother Brasil.

A princípio, o que vem gerando burburinho nas redes sociais é que seis dos dez integrantes do grupo Pipoca (formado por anônimos), já são pessoas ligadas ao universo da fama.

Embora nenhum deles sejam figuras conhecidas pelo grande público, não é possível afirmar que todos vivam uma vida discreta e totalmente anônima.

 

  • Depois, conheça mais sobre os participantes do BBB21, como o Caio do time Pipoca e a Karol Conká do Camarote.

- Continue depois da Publicidade -

Arthur Picoli no BBB

 

- Continue depois da Publicidade -

O primeiro brother anunciado do grupo Pipoca já foi jogador de futebol e Mister Espírito Santo. Em seu currículo, constam passagens pelos times Atlético Goianiense e Ponte Preta. Na época, ele atuou nas categorias de base.

Posteriormente, Arthur investiu na carreira de modelo e chegou a ficar em sexto lugar no concurso de Mister Brasil em 2016, de acordo com o UOL.

 

  • Saiba tudo sobre ele em: BBB21: Quem é o Arthur do time Pipoca?

 

- Continue depois da Publicidade -

Aparece Arthur Picoli sem camisa.
Foto: reprodução Instagram.

Sarah Andrade no BBB

 

Embora pareça um nome comum, Sarah Andrade, que é consultora de marketing digital, e mora em Brasília, tem uma rede de contatos poderosa.

A loira que já morou nos EUA, na Califórnia, contou que já foi convidada até para festa na casa do ator Leonardo di Caprio. Dessa forma, lá ela conheceu diversas celebridades, entre elas o cantor Chris Brown.

Durante sua estadia em solo norte-americano, Sarah trabalhava como figurante em filmes hollywoodianos.

“Vivi um sonho, no verdadeiro estilo Hollywood, conhecendo famosos e frequentando festas de gente poderosa da cidade”, revelou a brother, em entrevista à Globo.

 

Sarah Andrade está vestida com um casaco elegante na cor branca.
Foto: reprodução Instagram.

Acrebiano Araújo no BBB

 

Diferente de Sarah Andrade, Acrebiano não é um nome muito comum, o que é um ponto forte para o brother se destacar. Mas, o que muita gente ainda não sabe, é que Acrebiano é ex-namorado de Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa.

Por isso, podemos imaginar que o brother que faz parte do grupo Pipoca já está bem familiarizado com o show business.  Como já diria a música mais conhecida da dupla sertaneja. “No fundo sempre fomos bons amantes”.

 

 

Você também pode gostar!
Na foto, aparece Acrebiano Araújo posando sem camisa exibindo suas tatuagens.
Foto: reprodução Instagram.

Kerline Cardoso

 

Especialista em administrar as redes sociais de grandes influenciadores, Kerline Cardoso está acostumada com esse mundo de famosos. Pra quem não sabe, a cearense já trabalhou até com a Rafa Kalimann, que chegou à final da última edição do BBB. Às vezes, é bom mudar de área, não é mesmo?

 

 

Aparece Kerline posando com um look elegante. Ao fundo, aparece o mar e uma cabana de praia.
Foto: reprodução Instagram.

Lumena

 

Falando em influenciador digital, Lumena, que é psicóloga e DJ, conhece este universo de perto. Antes de ser anunciada para entrar no reality show, ela trabalhava como roteirista na produtora do Felipe Neto.

João Pedro Paes Leme, que é sócio do influenciador, publicou em seu LinkedIn que toda a equipe da produtora ficou muito feliz ao saber do anúncio da participação da ex-colega de trabalho no BBB.

“Há algumas semanas, ela pediu para sair, pois precisava se preparar para um outro projeto. Era sigilo. Mas sabíamos que seria algo surpreendente. Espero que suas posições conscientes e criteriosas possam melhorar as discussões sobre temas relevantes para o país”, contou o sócio de Felipe Neto.

 

Aparece Lumena operando uma mesa de DJ. Ela toca em uma festa.
Foto: reprodução Instagram.

 

Thaís Braz

 

Por fim, mas não menos importante, outra participante do grupo Pipoca que está longe de ter uma vida discreta ou um estilo de vida parecido com o de uma pessoa anônima, é a modelo Thaís Braz.

Aos 27 anos, a musa, que é de Goiânia, já foi protagonista do clipe “Reincidente”, do cantor sertanejo Felipe Araujo. O vídeoclipe foi lançado em maio de 2020 e já conta com mais de 22 milhões de visualizações.

 

Na foto, aparece Thaís Braz desfilando em uma sala de alto padrão.
Foto: reprodução Instagram.

 

 

Eventualmente, a brother também posa para campanhas publicitárias de algumas marcas de roupas.

Por fim, saiba tudo sobre a Votação BBB21: Como funciona, onde votar, recordes e curiosidades.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes