BBB 21: Boninho fala possível data do próximo paredão falso

Respondendo o comentário de um fã do programa “Quando será o próximo paredão falso?”, o diretor deu um grande spoiler.

- Continue depois da Publicidade -

Para quem gosta de fogo no parquinho, preparem-se! Boninho já deu um spoiler sobre a data do próximo paredão falso. O diretor do Big Brother Brasil deixou admiradores do programa curiosos com a resposta a uma pergunta de um fã: “Quando será o próximo paredão falso?”.

Respondendo o comentário, ele disse: “Pode ser o próximo”, o que deixou muitos especulando sobre o assunto. Veja o print abaixo com a resposta do artista:

Já rolou um paredão falso no BBB 21 onde Carla Diaz foi a escolhida pelo público, em uma disputa contra Arthur, Caio e João Luiz. A sister voltou para o reality vestida de dummy, e entrou para história com o que realizou com os brothers, depois de uma recente festa do líder. Ela os reuniu na área externa e como uma excelente atriz protagonizou uma das voltas mais épicas do programa.

 

 

Comentários de Boninho e fãs sobre paredão falso.
Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Como funciona um paredão falso?

 

 

Para os confinados, tudo parece ser normal na casa. Terá a votação, a noite de eliminação e o eliminado. Assim continuará as atividades do programa até que a volta do escolhido os surpreenda. Já para o público, a tarefa principal será decidir quem será o brother privilegiado.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O mais votado do paredão falso, como já visto nesse BBB 21, vai para um quarto privado usufruir de muitos benefícios. O maior deles, assistir o programa ao vivo e talvez ficar sabendo de coisas que possivelmente no confinamento não chegaria a saber.

 

 

Boninho BBB 21.
Boninho – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Relembre em vídeo a emoção do paredão falso em outras edições.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, bônus como refeições do Ifood, vales para assistir a Globo Play, além de um quarto decorado e com banheiro particular.

No paredão falso de Carla Diaz, Boninho decidiu dar vales para a sister poder assistir o programa ao vivo, cada cartão tinha o tempo válido de 2 horas. Ou seja, não aconteceu como na mesma dinâmica das últimas edições, onde o escolhido tinha acesso 24 horas ao programa ao vivo. Será que essa atividade irá se repetir? Aguardemos ansiosamente para saber!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes