Boninho, casa do BBB 23.

BBB 23 – Boninho invade mansão do reality com celular e entrega detalhes do local

Uma coisa é fato, piscina e grama sintética estarão de volta no BBB 23. Mas Boninho também mostrou mais novidades da mansão do reality

Compartilhe

prometeu que iria entregar mais spoilers do 23 nessa terça-feira, 03. E assim foi. Foi uma grande novidade o que ele mostrou? Não muito.

Todavia, já deu para entender que o BBB desse ano terá como tema viagens, mapas e ambientações inspiradas tanto no Brasil, como no mundo afora.

No começo da semana, Tadeu Schmidt já deu pistas montando sua mochilinha para apresentar o BBB. Dentro dela, o apresentador colocou seu passaporte, cachecol e outros objetos.

Agora o “chefe” do BBB entrou com seu celular dentro da casa do reality e mostrou mais coisas para gente. Vem saber o que.

Boninho entrega mais detalhes da casa do BBB

Na internet os fãs do BBB 23 estão reclamando de Boninho. Isso porque, o diretor prometeu “muito” e não entregou quase nada.

No vídeo postado pelo diretor da Globo nas redes sociais, ele começa mostrando a grama sintética, e depois um pouco da água da piscina. Na sequência ele parece entrar em um dos quartos e exibe um globo terrestre, bem como uma prateleira cheia de bibelôs de viagem.

Boninho, casa do BBB 23.
Boninho mostra pequenos detalhes da casa do BBB 23 em vídeo. Fonte: Instagram/Gshow

“Tadeu Schmidt já que você mostrou o passaporte, eu vou mostrar mais uns pedacinhos da casa mais vigiada do Brasil”- disse Boninho no vídeo.

Ainda dentro da casa do BBB, Boninho também mostra enfeites de outro ambiente como a cabeça de um índio feita de barro, e fitas do Senhor do Bonfim, típicas da Bahia. Por ultimo surgem duas paredes uma com um tema fundo do mar e outra cheia de lâmpadas tubulares de neon.

De maneira idêntica, também aparecem no vídeo mais paredes com palmeiras pintadas e uma bússola gigante. E só.

Como resultado, o público questionou se era só isso mesmo que Boninho tinha para mostrar. “Prometeu nada e entregou o que prometeu”- cutucou uma internauta.

“Vai ficar nessa enrolação até quando?”- questiono uma seguidora impaciente. “Grama sintética e piscina, quanta novidade”- ironizou outra pessoa.

Que dia os participantes entram no hotel?

Como de praxe, antes de entrarem no BBB, os brothers e sisters ficarão confinados em um hotel. Essa prática acontece desde a primeira edição.

Dessa forma, os participantes vão se desconectando do mundo e focando mais no jogo. Nesse pré-confinamento de hotel, os participantes ficam sem celular, televisão, revistas e jornais (atuais).

Quarto do Hotel.
Ano passado, os integrantes do BBB ficaram hospedados no Hotel Windson Oceânico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fonte: Instagram

Algumas vezes a direção libera livros, pen drive com filmes ou séries e objetos para exercícios físicos. Mas tudo depende. Outras vezes, a produção do reality também deixa papel e caneta para que eles possam escrever, mas nada além disso.

Antigamente, quando o programa só era composto por integrantes anônimos, esse pré-confinamento chegava a durar 15 dias. Por isso mesmo, algumas pessoas desistiam do programa nessa fase.

Agora, desde a pandemia, esse tempo diminuiu, para uma semana (mais ou menos).

Segundo o jornalista, Fefito do UOL os primeiros integrantes do BBB 23 deverão se hospedar no hotel do Rio de Janeiro entre os dias 07 e 09 de janeiro,

Por fim, o BBB 23 estreia no próximo dia 16 de janeiro.

E você está ansioso para saber quem vai participar dessa temporada?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja mais sobre esse preparo de confinamento:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias