Cara de Sapato e MC Guimê

Cara de Sapato e MC Guimê voltarão para o BBB 23, após decisão da Globo

Após uma saída para lá de polêmica do BBB 23 e com depoimento na polícia, Cara de Sapato e MC Guimê voltarão o BBB 23

Compartilhe

Eles vão voltar para o BBB 23. Sim, Cara de Sapato e MC Guimê estarão novamente no BBB 23 após toda polêmica e comentada expulsão dos brothers.

De acordo com as informações do Metrópoles, tanto Sapato como Guimê retornarão para o Big Brother, mas para a festa de encerramento da temporada.

Além deles, Bruno Gaga, que apertou o botão de desistência, também marcará presença na final do BBB 23 no próximo dia 25/04.

Vem saber mais sobre essa novidade.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Você concorda com a volta de Cara de Sapato e MC Guimê ao BBB 23?

Sim, concordo
50%
Não, não acho justo
50%
Total de votos: 360 Votação Encerrada!

A volta de Cara Sapato e MC Guimê ao BBB 23

Sapato e MC Guimê.
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos após acusação de assédio no BBB 23. Fonte: Globoplay

Não é de praxe, tão pouco comum a Globo trazer ex-integrantes do BBB que foram expulsos ou desistiram do reality ao longo da temporada.

Contudo, esse ano será diferente. Segundo informações do portal, Metrópoles, tanto Cara de Sapato como MC Guimê comparecerão a final do BBB 23.

Vale lembrar que isso não é uma decisão deles, e sim da emissora, uma vez que eles tem contrato firmado com a Globo até a final do programa.

A saída de MC Guimê e Cara de Sapato no programa sempre deixou um dúvida nos fãs do reality. Isso porque, em todo momento da polêmica, tanto o cantor como o lutador foram tratados como “eliminados” e não “expulsos”.

A diferença entre dois termos está nas consequências do contrato. Enquanto os participantes expulsos perdem tudo o que ganharam ao longo do programa, os eliminados seguem com o contrato vigente, inclusive com os cachês e aparições em outros programa.

Aliás, após a “saída” de MC Guimê e Sapato, do programa, os dois não foram vistos em mais nenhum lugar das dependências da Globo.

“Quem também estará presente são os participantes que já deixaram a casa do BBB23. Todos vão curtir o show da final junto com Tadeu Schmidt no estúdio do reality, torcendo para seu preferido e fazendo parte do reencontro que celebra o fim de mais uma temporada de cem dias do Big Brother Brasil”- disse o comunicado da Globo.

O portal Metrópoles reforçou a questão das presenças de Sapato e Guimê e a emissora respondeu: Todos os participantes que já deixaram o BBB23 estarão presentes no estúdio, ao vivo, com Tadeu Schmidt.”

Quem vai cantar na final do BBB 23?

artistas da final do BBB 23.
Carlinhos Brown, Iza, Mumuzinho e Lauana Prado cantarão na final do BBB 23

Além das voltas de MC Guimê e Cara de Sapato para o BBB 23, também foram anunciadas as atrações que estarão na final do reality.

Segundo a Globo, a parte musical contará com as apresentações de Carlinhos Brown, Iza, Mumuzinho e Lauana Prado.

Ao contrário de outras edições, a final será transmitida em um estúdio a parte, e não dentro da casa do BBB 23 como nas outras edições.

Vale lembrar que o prêmio dessa edição será o maior dos últimos tempos. Até o momento, o valor está acumulado em: R$ 2.190.000,00.

Todavia, essa quantia aumentará até o dia 25/04.

Apesar das presenças de Bruno Gaga, Cara de Sapato e MC Guimê na final do BBB 23, a Globo ainda não confirmou a presença deles no BBB dia 101.

Enquanto isso, veja momentos da última festa do líder da temporada:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias