Climão no BBB 21: Tiago Leifert e Fiuk têm desavença ao vivo

Fiuk se recusa a responder pergunta da dinâmica Jogo da Discórdia e Tiago acaba colocando palavras na boca do cantor, que não gosta da atitude.

- Continue depois da Publicidade -

Teve climão no Big Brother Brasil entre o apresentador Tiago Leifert e o confinado Fiuk, que discordaram entre si durante o Jogo da Discórdia ao vivo, dessa segunda-feira (12).

Pela segunda vez, a dinâmica foi escolher o pódio final para vencer o programa, além disso, indicar um dos brothers que não o venceria de jeito nenhum. Na vez do filho de Fábio de Junior, o mesmo não quis responder de forma alguma quem não ganharia o BBB 21, se recusando várias vezes. Tiago, então, exigiu que ele respondesse, e iniciou-se um diálogo conflitante.

 

 

Diálogo entre Fiuk e Tiago Leifert

 

 

Fiuk e Tiago em monstagem.
Fonte: Foto/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, vote no brother que você quer eliminar nesse paredão – Fiuk, Arthur ou Thaís?

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Fiuk: “Bom, eu também acabei me aproximando de outras pessoas aqui, é engraçado como tudo vai mudando muito rápido, e é muito difícil só dar dois lugares e decidir a ordem dessas pessoas, mas é isso que temos que fazer quando estamos aqui. Vou dar meu segundo lugar pro Gil, o terceiro para Thaís.

Tiago: “Quem não ganha Fiuk?”

- Continue depois da Publicidade -

Fiuk: “Foi muito cansativo as brigas minhas e de Arthur, não posso mentir diante todo mundo que ele foi a única pessoa que tive mais brigas. Não tem a ver quem vai ganhar ou não, vou ligar mais sobre as brigas mesmo…”

Tiago: “Não foi essa a pergunta, a pergunta é: Quem não vai ganhar?”

Você também pode gostar!

Fiuk: “Eu entendi Tiago, mas é o que eu consigo responder, desculpas mesmo.”

- Continue depois da Publicidade -

Tiago: “Não é assim que funciona Fiuk, eu que peço desculpas pra você. Na última terça-feira (06), eu perguntei ‘Quem vai sair?’ você não quis responder, agora é, ‘Quem não vai ganhar?’”.

Fiuk: “Entendi. Bom, é isso aí Tiago.”

Tiago: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar, devido as brigas que vocês tiveram.”
Fiuk: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim.”

Tiago: “Eu vou colocar, então. Você está torcendo pro Arthur não ganhar, ele está emparedado, você também, então está torcendo pra ele sair.”

 

 

 

 

 

 

Leifert ultrapassou linha vermelha?

 

 

 

 

Conforme análise do colunista Maurício Stycer, Tiago ultrapassou os limites deixando de ser o comandante da atração ao agir como um professor autoritário, que se quer sabe agir perante uma insubordinação.

O jornalista da Uol acredita ser improvável que Fiuk tenha em contrato que precise falar o que não quer no BBB 21. Para ele, o apresentador acabou dando mau exemplo ao colocar palavras na boca do cantor.

 

 

  • Thaís BBB 21: por que a dentista merece continuar na casa mais vigiada do Brasil?
  • Fiuk BBB 21: por que o artista merece continuar na casa mais vigiada do Brasil?
  • Arthur BBB 21: por que o instrutor de crossfit merece continuar na casa mais vigiada do Brasil?:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes