Confessionário BBB 23

BBB 23: homem invade confessionário e imagem vaza

Um homem desconhecido foi flagrado no Confessionário do BBB 23 na tarde deste sábado (21)

Compartilhe

Padrão Globo de qualidade? Um homem da produção surpreendentemente invadiu o confessionário do BBB 23 na tarde deste sábado (21). A cena vazou no pay-per-view e intrigou o público que acompanhava a primeira Prova do Anjo da temporada.

A cena ocorreu enquanto Tadeu Schmidt interrompia a dinâmica para recapitular as duplas que ainda continuavam na disputa pelo colar do Anjo.

Enquete BBB 24: Alane, Davi, Isabelle ou Michel; quem vai para o Paredão?

Homem no Confessionário do BBB 23

Por um descuido da produção do reality show de maior audiência do Brasil, a câmera central da transmissão 24 horas acabou mudando para o confessionário no momento em que um homem possivelmente realizada reparos em equipamentos.

Confessionário BBB 23
Descuido da produção do BBB 23 apareceu no pay-per-view Fonte: Globo

O flagra durou cerca de 2 segundos e ocorreu sem vazamento de áudio. Rapidamente, a direção de provas do BBB 23 contornou a situação embaraçosa.

Como funciona o cômodo?

Diariamente, os participantes do confinamentos devem ir ao confessionário assim que o despertador é acionado. Em seguida, todos devem fazer o Raio-X, distribuir emojis aos concorrentes e enviar recados anônimos.

A casa toda deve realizar a atividade em um intervalo de tempo que vai de 1h30 a 2h. Caso alguém fique sem cumprir a obrigação, o participante perde estalecas, o que pode também acarretar em punição coletiva no BBB 23.

O cômodo, aliás, também serve para contato direto com a produção para ocorrências médicas e pedidos individuais urgentes.

Prova do Anjo BBB 23
Antonio Cara de Sapato na Prova do Anjo do BBB 23 Fonte: Globo

Quem venceu a Prova do Anjo?

Passado o susto da produção do BBB 23, a prova ocorreu sem maiores intercorrências, exceto uma bronca de Tadeu Schmidt nos participantes. O apresentador perdeu a paciência com as conversas paralelas do grupo de eliminados da disputa e pediu silêncio.

Em outro momento, o comunicador pediu para que os participantes tomassem cuidado com os palavrões. “Estamos ao vivo no pay-per-view e no Globoplay, atenção com os palavrões”.

Aline Wirley e Bruno Nogueira venceram a Prova do Anjo. Eles terão que imunizar uma dupla na Formação de Paredão no domingo (22).

https://twitter.com/pedrornyy/status/1616835508792868864

Como foi a dinâmica?

A primeira Prova do Anjo simulou um ping-pong da discórdia. Na primeira etapa, por vez, os integrantes da dupla se posicionaram em plataformas. Um ficou responsável por jogar as bolinhas, enquanto o outro teve que trabalhar para pegar a bola com uma cesta.

Entre as regras, a bola não podia quicar no chão e nenhum participante sair da plataforma. Na segunda, a dupla jogou as bolinhas que foram capturadas no pote com avatares da dupla que gostaria de eliminar. Quem ficasse com três bolinhas em seu pote estaria eliminado da prova.

A cantora do Rouge e o atendente de farmácia desbancaram todos todos os concorrentes e conquistaram os colares de Anjos da semana. Eles disputaram a final com Cara de Sapato e Amanda Meirelles. Por serem líderes, Bruna Griphao e Larissa Santos não participaram.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Alane, Davi, Isabelle ou Michel; quem vai para o Paredão?

Alane, Davi, Isa e Michel são os alvos do Líder Lucas Henrique, e no domingo, um deles vai ser colocado no Paredão. Qual dos brothers você acha que será indicado? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias