Prova do Anjo BBB 23

Quem venceu a Prova do Anjo de hoje, 21/01? Veja como foi a disputa e quem ganhou

Participantes disputaram prova de habilidade e estratégia; saiba como foi a disputa

Compartilhe

Os participantes do jogaram a primeira da temporada na tarde deste sábado (21). A dinâmica terá papel importante no jogo, já que a dupla vencedora poderá imunizar outra na Formação de Paredão.

Enquete BBB 23: quem o Líder Cara de Sapato deve indicar ao 2º Paredão do Big

Quem ganhou a Prova do Anjo?

Às 12h50 a produção convocou todos os brothers e sisters para a sala de estar. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, apareceu no telão minutos depois e iniciou um sorteio.

Aline Wirley e Bruno Gaga venceram a disputa e são os Anjos do BBB 23. Eles desbancaram os concorrentes em uma disputa que simulava um ping-pong.

Prova do Anjo BBB 23
Bruno Gaga e Aline Wirley são os anjos da semana do BBB 23 Fonte: Globo

Qual é a Prova do Anjo hoje?

A Prova do Anjo reuniu habilidade e estratégia. Posicionados em duas plataformas, um competidor deve jogar a bola para que o outro capture com uma cesta. Em seguida, ditar uma dupla que gastaria de eliminar da disputa.

Na segunda etapa, um de cada vez, jogar as bolas que foram capturadas em compartimento indicado da dupla que gostaria de tirar da dinâmica.

Prova do Anjo BBB 23
Antonio Cara de Sapato na Prova do Anjo do BBB 23 Fonte: Globo

A dupla que receber três bolinhas é desclassificada da disputa. A última que sobrar ganha os colares do Anjo e, assim, o direito de receber vídeos de familiares em um almoço especial.

Quem é o Monstro?

O Castigo do Monstro consiste em fantasiar os castigados de biscoito. Ao sinal do BBB 23, eles devem fazer uma performance na casa segurando uma placa que indicar a palavra “like”.

Fred Nicácio e Marília são os Monstros da primeira semana. Eles perdem 300 estalecas e continuam na Xepa. Caso estivessem no VIP, seriam automaticamente mandados para Xepa.

Prova do Anjo BBB 23
Fred Nicácio e Marília recebem o Monstro do BBB 23 Fonte: Globo

E mais: Roberta Close hoje: como está a musa dos anos 80

Dinâmica da Semana

Toda quinta-feira a produção do reality show divulga a dinâmica da semana. Para o primeiro ciclo de confinamento, no último dia (19), ocorreu a Prova do Líder. Larissa Santos e Bruna Griphão venceram e, em conjunto, terão que fazer uma indicação ao Paredão.

Na sexta-feira (20), os participantes fizeram lances. Tina surpreendentemente arrematou o poder de “voto peso dois”. Já aos sábados ocorre a Prova do Anjo. Em algumas semanas a disputa pode ser realizada em uma sexta-feira. No domingo, a Formação de Paredão.

A Globo informou que as líderes farão a indicação de uma dupla após o Anjo da semana imunizar. Em seguida, a casa vai votar no Confessionário e escolher outro indicado. Por fim, mas não menos importante, o indicado pela casa terá direito a um contragolpe. Uma Prova Bate e Volta vai salvar uma dupla. A indicada pelas lideres não participa.

Paredão Falso

Duas duplas vão disputar a preferência do público em votação que terminará na terça-feira (24). Em resumo, a que for eliminada vai ser mandada para um quarto secreto. A produção, então, vai abrir uma nova votação, e o público vai poder eliminar apenas um participante.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias