Dick Vigarista do BBB 21: planos de Projota estão se virando contra ele

Apesar de se achar o maior estrategista do jogo, os últimos planos de Projota não saíram nada como o esperado, rapper está sendo chamado de Dick Vigarista do BBB 21

- Continue depois da Publicidade -

No desenho animado “Corrida Maluca”, o vilão da trama sempre planeja passar seus concorrentes para trás. No entanto, os planos maléficos sempre acabam dando errado e causando um efeito totalmente contrário – nesse contexto, Projota está sendo considerado por internautas como o Dick Vigarista do BBB 21.

Isso porque as estratégias “brilhantes” do brother não tem saído como o esperado. Além de ter feito alianças ruins e que ajudaram a manchar mais o seu jogo, como Karol Conká e Nego Di, tentativas de novas parcerias após a saída dos outros “vilões” não tem tido sucesso.

Nos últimos eventos importantes dentro do programa, como liderança e divisão da Xepa, Projota teve seus planos frustrados novamente. Nas redes sociais, internautas e fãs do reality fazem comparação com outros vilões que nunca alcançam seus objetivos, como Pink e Cérebro.

Além do rapper, Arthur também tem sido incluído nas comparações e nos memes. Isso porque, assim como a dupla da casa mais vigiada do Brasil, Dick Vigarista também tinha o seu aliado fiel: um cachorro chamado Mutley. 

- Continue depois da Publicidade -

https://twitter.com/felipethuan/status/1364938090041790472?s=20

- Continue depois da Publicidade -

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Dick Vigarista do BBB 21: planos de Projota seguem dando errado

 

1. João líder

O evento mais recente que marcou essa onda de azar de Projota foi a liderança de João. Isso porque o rapper já havia feito planos para articular o próximo paredão e colocar o professor na reta.

Além de considerar João um participante em cima do muro, Projota descobriu através do “dedo-duro” do último domingo (21) que foi votado pelo brother. O voto surpreendeu o cantor, que não esperava ir ao paredão pelos votos da casa.

 

2. Rival voltando do paredão e aliados saindo

 

Você também pode gostar!

No último jogo da discórdia (15) onde o objetivo era montar a sua final, os brothers também tinham que dar uma plaquinha de “não ganha” para alguém. Além de colocar Arthur e Karol no pódio, Projota disse que Sarah não ganharia o reality de jeito nenhum e entregou a ela a plaquinha ruim.

No dia seguinte, terça-feira de paredão, um de seus maiores aliados, Nego Di, saiu com recorde de rejeição para Sarah. No paredão da última terça-feira, 23, foi a vez de Karol deixar o programa com a maior rejeição da história do BBB, superando o recorde de Nego Di.

 

3. Duas semanas na Xepa

 

Uma das falas polêmicas do brother que repercutiram nas redes foi quando ele disse que por ele Sarah ficaria na xepa até sair ou pedir para sair. Na ocasião, o rapper disse que a Xepa não era nada demais e que a preocupação da sister em ir para o VIP era uma futilidade.

No entanto, mais uma vez o “Dick Vigarista do BBB 21” teve que ver o jogo virar contra si quando Sarah ganhou a liderança (18) e tirou o rapper da Xepa. Desde o início do programa Projota foi escolhido para o VIP por todos os líderes até aquele momento.

Com a liderança de Sarah, Projota teve sua primeira experiência com a Xepa e já começou a reclamar antes mesmo das compras serem feitas. Brother afirmou que pediria para sair do programa caso passasse fome, repetindo várias vezes que fome não é entretenimento – o que não pareceu preocupar o participante enquanto o mesmo planejava deixar Sarah lá até “pedir para sair”.

Para piorar a situação para o lado do rapper, a liderança de João na última quarta-feira (24) prolongou sua estadia na Xepa, que completará duas semanas, caso ele permaneça no jogo.

https://twitter.com/giparisan/status/1363154833662959619?s=20

 

4. Possível ida direta ao paredão por seu alvo

 

A formação do paredão acontecerá no domingo (28) e participantes acreditam que o líder, João, indicará Projota. Afinal, esse foi o último voto do professor no confessionário.

O rapper também acredita que, a menos que seja imunizado pelo anjo ou Big Fone, sua ida ao paredão pelo líder é certa. Sendo assim, caso esse cenário realmente aconteça, Projota verá o jogo virando mais uma vez: será indicado por aquele que era o seu alvo da semana.

 

 

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes