Nego Di é eliminado do BBB 21 com a maior rejeição de todas as edições. Relembre as anteriores!

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB 21 e o brother conseguiu uma rejeição histórica de 98,76% dos votos. Confira quais foram os motivos que levaram a isso e a repercussão da saída do humorista na casa! Além disso, relembre quais foram os recordes anteriores.

- Continue depois da Publicidade -

Nessa terça-feira, Nego Di foi eliminado do BBB 21 com 98,76% dos votos. Dessa forma, a saída do humorista teve características de uma rejeição histórica. Sarah e Fiuk, respectivamente, tiveram 0,37% e 0,87% dos votos.

Contudo, quem assiste ao BBB já esperava por esse resultado, devido às respostas das enquetes sobre o paredão.

Além disso, Tiago Leifert também brincou sobre o resultado do paredão durante a edição. Muitas pessoas comentaram sobre a postura do apresentador no Twitter, pois acharam o deboche engraçado.

 

https://twitter.com/crisayonara/status/1361854403662209026?s=20

 

- Continue depois da Publicidade -

Antes de tudo, relembre quais foram os recordes de rejeição na história do BBB

 

Antes mesmo de sair dos estúdios do BBB 21, Tiago Leifert já avisou a Nego Di que ele foi o brother mais votado de toda a história do reality. Confira o momento e a reação do humorista:

- Continue depois da Publicidade -

Em seguida, o público se perguntou a respeito do pódio de rejeição do BBB. Por isso, separamos o top 10 para que você conheça os brothers com maior porcentagem de votos das 21 edições:

- Continue depois da Publicidade -

  1. Nego Di (BBB 21): 98,76%;
  2. Aline Cristina (BBB 5): 95%;
  3. Patrícia Leite (BBB 18): 94,24%;
  4. Felipe Cobra (BBB 7): 93%;
  5. Nayara (BBB 18): 92,69%;
  6. Rogério (BBB 5) e Rafael (BBB 12): 92%;
  7. Airton (BBB 7): 91%;
  8. Ana Paula (BBB 18): 89,95%;
  9. Fani (BBB 7): 89%;
  10. Breno (BBB 18): 88,34%.

Não deixe de conhecer a história que levou cada um desses participantes à rejeição através desse post.

 

O que levou Nego Di a ter uma rejeição tão alta?

 

Entrevistamos a terapeuta Camila Custódio do Consultório Emocional que acredita que, apesar dos erros cometidos no jogo, a reação do público foi desproporcional.

Sendo assim, Di foi uma espécie de “bode expiatório”. Ou seja, o público escolheu o humorista para carregar, sozinho, a culpa por todos os malfeitos de uma situação, embora ele não seja o responsável por nenhum deles.

Nego Di é eliminado com rejeição histórica do programa
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Camila também acredita que as pessoas estão expressando sua fúrias neste episódio de Nego Di. Logo, toda a raiva e frustração desse momento caótico foram manifestadas em cima de uma única pessoa, o que é muito dolorido.

Para a terapeuta, o ser humano está ferido e com ódio. Sendo assim, precisamos personificar esse sentimento em alguém. Isso, inclusive, é fruto da própria cultura do cancelamento.

 

Opiniões sobre Nego Di antes do BBB 21

 

Os telespectadores pesquisam sobre as vidas de cada brother no mesmo momento em que a Rede Globo anuncia os participantes do BBB 21. Sendo assim, existe uma opinião em comum sobre cada um dos participantes desde o início do programa, que pode ou não mudar durante a edição.

Nesse cenário, a trajetória Nego Di também foi pesquisada. Principalmente, porque o brother entrou no time do Camarote. Na pesquisa, o público encontrou um trecho de uma live entre Nego Di e outro influenciador digital.

Durante essa live, o humorista comentou sobre homens que colocam drogas nas bebidas de mulheres. Confira no vídeo abaixo:

 

 

A postura de Nego Di no BBB 21

 

O brother se mostrou aberto a diálogos e acolhedor em alguns momentos, principalmente com as mulheres, apesar de se mostrar machista fora da casa. Por exemplo, Viih Tube considera o humorista como um “pai dentro do BBB 21”.

 

Viih Tube acreditava que Nego Di ficaria em 3º colocado no BBB 21
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Durante essa madrugada, Pocah discutiu com Gilberto e Nego Di a consolou. Logo depois, Carla Diaz elogiou a postura do brother:

“Posso te dar os parabéns? Porque você é muito fod*!”

 

Por outro lado, Nego Di também citou sobre seus preconceitos durante sua participação no programa.

 

 

Você também pode gostar!

Contudo, mesmo sendo querido na casa, a visão dos confinados é muito diferente de quem assiste o programa através do pay-per-view. Ou seja, os telespectadores continuam não gostando do humorista, por diferentes motivos.

 

 

O primeiro deles, sem dúvidas, foi o comportamento de Nego Di com seu amigo de jogo, Lucas Penteado. No início, ambos foram os vencedores das provas de imunidade e do líder, pois as fizeram em dupla.

 

Nego Di e Lucas penteado eram aliados no início do jogo
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Durante a segunda festa do programa, Lucas proporcionou uma série de discussões no BBB 21 e foi “cancelado” pelos próprios participantes. Por fim, na segunda semana de jogo, Penteado pediu para sair do programa.

Em seguida, as opiniões do brother sobre outros participantes, como Juliette e Sarah, também desagradaram ao público. Pois o humor ácido, as imitações e as chacotas sobre as sisters não foram bem vistos por quem assiste ao BBB 21.

Sem dúvidas, a combinação de todos esses fatores levaram Nego Di a ser eliminado com uma rejeição histórica no BBB 21.

 

 

Enfim, qual foi a repercussão da eliminação de Nego Di?

 

Na casa

 

Desde a formação do paredão, no último domingo, os aliados de Nego Di no programa já disseram que não acreditavam na saída do humorista. Como por exemplo, Karol Conká, Lumena, Pocah, Projota e Viih Tube. Além disso, no jogo da discórdia de ontem, Nego Di participou dos pódios de alguns participantes.

 

https://twitter.com/DaanMartinss/status/1361270934364127232?s=20

 

Durante o seu discurso, Tiago Leifert comentou sobre viver o BBB de uma forma tranquila. Ou seja, que os brothers deviam olhar mais um para o outro. Além disso, o apresentador recomendou que os participantes fossem mais “maleáveis” e aceitassem as mudanças do jogo.

Contudo, assim que Tiago declarou que Nego Di foi eliminado, os participantes demonstraram reações bem características.

Por um lado, o trio Gilberto, Juliette e Sarah ficou feliz. Do outro, porém, brothers como Karol Conká, Lumena, Projota e Viih Tube demoraram a acreditar.

 

Nas redes sociais

 

Sem dúvidas, a eliminação de Nego Di foi o mais comentado desde o paredão histórico entre Manu Gavassi e Felipe Prior, no BBB 20.

Desde o último domingo, os usuários das redes sociais só comentam sobre o primeiro eliminado do “G4 do mal”. No Twitter, todos os dias houve algum Trending Topic sobre a eliminação de Nego Di.

 

Durante a edição do dia 9/2, o BBB 21 preparou um VT sobre os grupos contrários na casa
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Sendo assim, assim que Tiago Leifert anunciou que Nego Di estava eliminado do BBB 21, muitos internautas comentaram sobre. Inclusive, alguns famosos. Confira alguns dos tweets!

 

https://twitter.com/FePaesLeme/status/1361870233703694338?s=20

 

Acompanhe Nego Di fora da casa

 

Enfim, desejamos que Nego Di tenha sucesso em sua jornada fora do programa. Se você quer acompanhá-lo, siga o humorista em suas redes sociais:

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes