Dinâmica da semana BBB 21: como será a nona semana?

Durante o programa de quinta-feira (25/03), Tiago Leifert comentou sobre a dinâmica da semana do BBB 21. Confira como será com a liderança de Arthur!

- Continue depois da Publicidade -

A dinâmica da semana do BBB 21 é muito importante para o decorrer do jogo. Por isso, a cada início de ciclo, que geralmente ocorre junto à prova do líder nas quintas-feiras, Tiago Leifert comenta sobre isso.

 

 

Nessa semana, finalmente teremos a primeira votação aberta da edição. Sendo assim, os brothers terão que falar, na sala, quem será o indicado ao paredão. Ou seja, não haverá confessionário.

Contudo, ao invés de sorteio, como foi feita nas edições anteriores, a dinâmica de votação será através da escolha do próximo. Para que você entenda melhor, um brother vota e, na sequência, escolhe outro. Mas o primeiro deles será decidido através do Big Fone, que tocará durante o programa ao vivo de sábado (27/03).

Você também pode gostar!

O participante que atender ouvirá do Big Boss para colocar uma pulseira branca em alguém, apenas isso. Não haverá nenhuma outra explicação, então ninguém saberá se é paredão, imunidade, indicação…

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, no domingo, quem está com a pulseira branca será o primeiro a votar e depois escolherá outro participante. Esse, por sua vez, vota e escolhe um terceiro, e assim por diante.

Por meio de seu Instagram, o Big Boss (Boninho) comentou sobre a votação:

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com Tiago Leifert, o primeiro brother a votar pode “puxar” os outros votos. Isso porque alguns dos participantes não querem se comprometer uns com os outros e acabam copiando o voto do primeiro. Por isso, a pulseira branca poderá definir o rumo do paredão.

 

A formação do paredão

 

É um fato que a dinâmica da semana do BBB 21 dependerá do Big Fone, mas confira como o paredão será formado. Antes de tudo, saiba que esse paredão será triplo, mas, inicialmente, serão 4 indicados:

  • Indicado pelo líder Arthur;
  • Mais votado da casa;
  • Contragolpe do indicado pelo líder;
  • Mais um contragolpe, dessa vez do indicado pela casa.

Além disso, terá prova de bate e volta. Com exceção do indicado do líder, todos poderão participar, sendo que um deles se salvará.

 

Quem Arthur indicará ao paredão?

 

Logo que a edição de quinta-feira (25/03) terminou, o novo líder Arthur já declarou seu voto. De acordo com o instrutor de crossfit, ele mandará Juliette direto para a berlinda.

A paraibana é o novo alvo da casa, pois se separou de seus companheiros do início (Gilberto e Sarah). Por isso, o instrutor de crossfit pretende indicá-la ao paredão. De qualquer forma, clique aqui e vote em quem você quer que seja o indicado por Arthur.

Mas, ainda vale lembrar que o indicado por Arthur poderá aplicar um contragolpe. Por isso, existem várias pessoas nas redes sociais torcendo pela indicação de Juliette e, posteriormente, Sarah. Vamos acompanhar!

 

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes