Laís compete pela primeira vez a permanência no Big Brother Brasil. Após a conclusão da 9ª berlinda do reality show, ela, Douglas Silva ou Eliezer deixará a competição pelo grande prêmio.

O resultado oficial será transmitido ao vivo pela Rede Globo na terça-feira, 22 de março.

Em seguida, vote na enquete se você quer que Laís saia ou fique no confinamento, saiba quem ela é e conheça sua trajetória no programa.

Enquete BBB 22: Laís deve sair ou permanecer no BBB 22?

  • Sim, quero que Laís saia.
  • Não, não quero que ela saia.
  • Tanto faz, não tenho opinião formada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é Laís?

Foto de Laís que está no Paredão do BBB 22.
A sister possui 30 anos, é natural de Goiás e está participando do reality show BBB 22. Fonte: Globo

Com 30 anos, Laís Caldas é formada em Medicina e pós-graduada em Dermatologia. Vem do interior de Goiás, e se mudou para Goiânia no início da adolescência. Depois, foi morar em João Pessoa.

  • Logo depois, confira BBB 22: Eslovênia manda a real para Eliezer e Laís: “Vai sair um de vocês”

Trajetória da sister no BBB 22

Laís está entre os 12 participantes que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil.

No jogo do BBB, ela ganhou a primeira prova da edição, que valia imunidade, com Bárbara Heck, sua parceira. Ficou no quarto Lollipop e fechou com os integrantes de lá. Com a chegada de Gustavo Marsengo da Casa de Vidro, ela investiu no romance e ficou com o brother.

Como resultado, a participante está enfrentando o 9º Paredão do Big Brother Brasil. Foi indicada pelo Líder da semana, Arthur Aguiar. Ela não pôde participar da prova Bate e Volta por uma chance de escapar da berlinda. Dessa forma, quem se livrou sendo salvo foi o Gustavo Marsengo.

A ocupante da casa mais vigiada do Brasil enfrenta seu primeiro Paredão no programa.

Foto de Laís Caldas do BBB 22.
Dessa forma, a Laís Caldas está enfrenta a sua 1ª berlinda no BBB 22 – Participe da Enquete Fashion Bubbles acima. Fonte: Globo

Laís votou em Scooby (1º e 9º Paredões), Paulo André (1º Paredão), Arthur (2º Paredão), Douglas (3º, 6º e 8º Paredões), Natália (4º e 7º Paredões) e Jessilane (5º Paredão).

Passou 7 das 9 semanas na Xepa. Enfrentou o Monstro duas vezes. A primeira sendo o mostro Mola na 5ª semana e a segunda o monstro Cavalinho do Schmidt na 7ª semana.