Enquete BBB 22: qual sister deve sair primeiro, Natália, Linn ou Jessi?

Na sua opinião, qual das três deve deixar 1º o reality show? Vote na enquete na sister que você quer ver fora do BBB 22

Foto de Natália, Linn e Jessi.
Compartilhe

As sisters Natália, Linn da Quebrada e Jessilane estão no Top 9 do 22. Todas já enfrentaram Paredões, mas continuaram na casa por decisão do público. Agora, na reta final do reality, é provável que elas, assim como os brothers, não consigam escapar das berlindas que são mais recorrentes. Assim, então, correriam o risco de não levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Pensando nisso, na sua opinião, qual delas deveria cair no próximo Paredão e sair primeiro do Big Brother Brasil? Vote na sua opinião na enquete abaixo:

Enquete BBB 22: Natália, Linn ou Jessi, quem deve sair primeiro?

  • Quero que Natália saia primeiro.
  • Desejo que Linn deixe o BBB primeiro.
  • Das três, Jessi deve ser a primeira eliminada.
  • Nenhuma! As três estão no meu pódio.
  • Tanto faz! Não tenho opinião formada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem são Natália, Linn e Jessi, as sisters que ainda estão no BBB 22?

Elas formam o trio das mulheres que conseguiram chegar no Top 9 do . Nat, Linn e Jessi, além disso, são sisters que construíram uma entre si ao longo do programa. Em seguida, confira um pouco sobre cada uma delas e suas trajetórias no reality .

Quem é Natália Deodato?

Foto de Natália Deodato.
Vote na enquete acima se você quer que a sister saia 1º do BBB 22. Fonte: Instagram @natalia.deodato

Natália nasceu em Belo Horizonte, possui 22 anos e trabalha como modelo e designer de unhas. É capricorniana, se considera uma mulher independente e seu sonho é ser atriz.

Trajetória de Natália no BBB 22

Natália não venceu Prova do Líder nem Prova do Anjo. Por outro lado, enfrentou o Monstro Câmera e Filmes na 4ª semana do BBB 22.

A sister enfrentou o Paredão 3 vezes, mas retornou de todos eles. O último, por exemplo, ficou na casa com apenas 9,03% dos votos para sair. Nat passou 3 das 11 semanas na Xepa.

Na casa, causou ao romantizar a escravidão, foi vítima de suposto praticado por Laís, Eslovênia e Bárbara. Sofreu por parte de Maria, que lhe tacou um balde na cabeça durante o Jogo da Discórdia do dia. Sem contar que, do lado de fora, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais.

Quem é Linn da Quebrada?

Foto de Linn, sister do BBB 22.
Vote na enquete acima se você quer que a sister saia 1º do BBB 22. Fonte: Instagram @linndaquebrada

Linn é cantora e atriz, nasceu em São Paulo e possui 31 anos. Em 2016, ela estourou nas redes sociais com a música “Enviadescer”, por exemplo. É mulher transexual e já sofreu câncer testicular.

Trajetória de Linn no BBB 22

Linn venceu uma Prova do Líder e nenhuma Prova do Anjo. Além disso, enfrentou os Monstros Câmera e Filmes e Cavalinho do Schmidt nas 4ª e 7ª semanas do BBB 22.

A sister enfrentou o Paredão 2 vezes, mas retornou de um deles. Agora, ela está na disputa do tão esperado Paredão Falso do BBB 22. Linn passou 4 das 11 semanas na Xepa.

Na casa, foi vítima de transfobia. Várias sister e brothers se referiram a ela com o pronome ele, embora tenha uma em sua testa mostrando como deve ser chamada.

Quem é Jessilane?

Foto de Jessi do BBB 22 - Enquete sister.
Vote na enquete acima se você quer que a sister saia 1º do BBB 22. Fonte: Instagram @jessilane

Jessi é Bióloga e professora de Biologia. Nasceu em Valparaíso de Goiás e possui 26 anos. Seu sonho é construir uma família. Além disso, se ganhar o BBB, com o prêmio quer presentear a mãe com um salão de beleza.

  • Ao mesmo tempo, para saber mais sobre a vida da sister leia também Quem é Jessilane Alves do BBB 22, time Pipoca?

Trajetória de Jessi no BBB 22

Jessi venceu uma Prova do Anjo e nenhuma Prova do Líder. Além disso, enfrentou o Monstro Carro de Som na 6ª semana do BBB 22.

A sister enfrentou o Paredão 2 vezes, mas retornou de todos deles. O último, por exemplo, ficou na casa com apenas 13,30% dos votos para sair. Jessi passou 2 das 11 semanas na Xepa.

Na casa, causou ao pular na piscina com Linn e Natália sem nada tampando a parte de cima. Ainda mais, seu nome repercutiu do lado de fora ao Eliezer a perseguir na piscina enquanto ela pedia para ele parar.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares