Eliezer compete pela quarta vez a permanência no Big Brother Brasil. Ele, Paulo André ou Gustavo Marsengo continuará na casa após Tadeu Schmidt anunciar o resultado da votação do 16º Paredão.

O resultado oficial acontece ao vivo nesta terça-feira, 19/04, a partir de 22h35, na Rede Globo.

Em seguida, saiba quem é Eliezer, confira a trajetória dele no programa e ainda participe da enquete votando se prefere que ele fique na casa ou saia do BBB 22.

Enquete BBB 22: Eliezer deve ficar ou sair do reality show?

  • Sim, quero que Eliezer saia.
  • Não, não quero que ele saia.
  • Tanto faz, não tenho opinião formada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é Eliezer?

Foto do Eliezer.
O brother possui 31 anos, é natural do Rio de Janeiro e está participando do reality show do BBB 22. Fonte: Instagram @eliezer

Eliezer Netto tem 31 anos, é designer e empresário e natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Mora com a avó, pois tem medo de que ela fique sozinha, já que o avô faleceu.

Trajetória do brother no BBB 22

Eliezer está entre os 6 participantes que disputam o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil.

No programa, assumiu o papel do “garanhão” do Big Brother Brasil. Ficou com Maria, primeiramente, e depois investiu em Natália Deodato. Tinha Vyni como seu melhor amigo.

Como resultado, o participante está enfrentando o 16º Paredão do Big Brother Brasil. Foi indicado pelo Líder Pedri Scooby. Dessa vez, nenhum dos emparedados puderam escapar da berlinda com a Prova Bate Volta. Portanto, o Paredão é triplo.

O ocupante da casa mais vigiada do Brasil enfrenta seu quarto Paredão no programa. Ele voltou do 9º, com 4,27% dos votos para sair, do 12º (Paredão Falso), com 0,40%, do 13º, com 15,66%, e, enfim, do 15º, com 1,92%.

Foto de Eliezer do BBB 22.
Dessa forma, o Douglas Silva está enfrentado a sua 4ª berlinda no BBB 22 — Participe da Enquete Fashion Bubbles acima. Fonte: Globo

Eliezer não venceu Prova do Anjo. Em contrapartida, foi Monstro cinco vezes, sendo o Orelhão, o Monstro Melancia, o Bebê Chorão, o Rei e Rainha e, enfim, o Polvo. Além disso, ele venceu sua 1ª Prova do Líder no dia 84 do reality.

Eliezer passou 3 das 16 vezes que a casa foi dividia, no VIP. Estando agora na Xepa, afinal, não foi escolhido pelo Líder Pedro Scooby.