Diante da expulsão recente de Maria do BBB 22, o Fashion Bubbles quer saber de você na Enquete: você sabe quantos participantes foram expulsos na história do BBB por agressão?

Relembre, posteriormente, as saídas dos jogadores, suas respectivas edições e muito mais!



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Enquete BBB: quantos participantes foram expulsos por agressão?


  • Um
  • Dois
  • Três
  • Quatro
  • Cinco

Você também pode se interessar, afinal:

Enquanto isso, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre BBB 2022, no estilo Gshow:

A resposta certa é…


Se você respondeu quatro expulsões, letra D, você acertou!


Expulsos do BBB
Fonte: Globo

Afinal, os participantes que deixaram o programa por agredir o colega de confinamento foram Ana Paula Renault (BBB 16), Marcos Härter (BBB 17), Hariany Almeida (BBB 19) e Maria (BBB 22).

Ana Paula deu um tapa na cara de Renan Oliveira durante uma festa e viu sua participação ser encerrada pela direção do programa. Marcos, contudo, segurou fortemente os pulsos da sua “namorada” Emily Araújo e sofreu consequências.

Em 2019, Hariany, que já estava garantida na final do BBB, foi expulsa ao empurrar a amiga Paula Sperling no chão depois de uma briga entre elas. Por fim, tem-se Maria, que, durante um Jogo da Discórdia, deixou um balde bater com força na cabeça de Natália Deodato.


Quais os BBB que foram expulsos?


Ao todo, seis ex-brothers foram desclassificados do reality show, sendo eles:

  • Daniel Echaniz (BBB 12);
  • Ana Paula Renault (BBB 16);
  • Marcos Härter (BBB 17);
  • Hariany Almeida (BBB 19);
  • Vanderson Brito (BBB 19)
  • Maria (BBB 22).

No entanto, as expulsões de Daniel (BBB 12) e Vanderson (BBB 19) não foram por conta de agressões propriamente ditas. O primeiro saiu por conta de uma suspeita de tentativa de estupro, enquanto o segundo saiu devido a problemas fora da casa.

Saiba mais, então, em:


O que a Maria do BBB 22 fez?


Momento da agressão de Maria a Natália, vote na Enquete BBB 22 sobre a expulsão da sister
Fonte: Globoplay

 


Na noite de segunda-feira, 14/02, o Jogo da Discórdia foi crucial para o rumo de Maria no BBB 22. Assim sendo, durante a atividade, ela se excedeu e acabou agredindo a colega de confinamento Natália Deodato.

Com um balde de água suja, que fazia parte da dinâmica, a cantora derrubou todo o líquido na cabeça da adversária. Quando ia finalizar, deixou, de propósito, o objeto bater na cabeça da designer de unhas, afinal.

Quem é Maria do BBB22?


Maria está no BBB 22
Fonte: Instagram @eumaria

 

  • Todavia, não deixe de conferir Cronograma BBB 22: o que vai ter no programa essa semana?

 

Vitória Nascimento Câmara, ou Maria, como é conhecida no meio artístico, tem 21 anos e nasceu em Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Apesar de ser muito ligada à atuação e à música, ela não se restringe a apenas esses dois “nortes”.

Sua carreira na arte, entretanto, começou na infância, quando se arriscou no teatro aos sete anos de idade. Depois, descobriu outro dom: o canto. Fez parte, então, do projeto Poesia Acústica, no qual emplacou o hit “Sobre nós”.

Dessa forma, saiba mais sobre a ex-sister:


BBB 2022


Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!