Nesta terça-feira (15), Maria é expulsa do BBB 22. A decisão da TV Globo veio um dia depois do Jogo da Discórdia, dinâmica na qual os brothers precisavam jogar um balde de água suja nos colegas de confinamento. Ao jogar seu balde em Natália, Maria foi muito agressiva e a produção entendeu o ocorrido como agressão.



A comoção nas redes sociais acerca do fato foi muito grande e milhões de usuários pediram a expulsão de Maria. Entenda tudo o que aconteceu!


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Maria é expulsa do BBB 22: o que aconteceu?



Na edição do programa de hoje (15), a TV Globo mostrou o momento em que a produção anunciou a expulsão de Maria. Veja a seguir:



Nesse sentido, vamos entender melhor o que aconteceu para que Maria fosse expulsa do Big Brother Brasil.

Na noite desta segunda-feira (14), uma dinâmica do Jogo da Discórdia colocou fogo no parquinho! Os brothers tiveram algumas plaquinhas à sua disposição, como “Melhor de boca fechada”, “Arrogante”, “Desagradável” e mais. Eles deveriam escolher uma dessas plaquinhas e “acusar” um colega, justificar a acusação e, então, esperar que o júri decidisse se a acusação era válida ou não.

Na rodada de Maria, ela acusou Natália de Ser Desagradável e os jurados concordaram. Porém, o momento em que ela foi, de fato, jogar o balde de água em Natália, a força chamou a atenção dos colegas de confinamento e da internet. Veja o momento:




Ao longo da madrugada, diversos vídeos surgiram de ângulos diferentes para mostrar, em detalhes, o momento. Com isso, a internet começou a pedir pela expulsão de Maria.


https://twitter.com/lolaolivetree/status/1493417450549002245


Os pedidos de expulsão foram direcionados não somente ao Big Brother Brasil, como também aos patrocinadores do BBB 22.



A produção do programa passou a noite deliberando sobre o fato e, na manhã da terça-feira, as câmeras do Globoplay foram desligadas – inclusive a do Confessionário, por onde participantes são avisados de decisões tão importantes como essa. Porém, em poucos minutos, as câmeras voltaram ao normal.

Então, por volta das 13h, a decisão de expulsar Maria foi oficialmente anunciada. Confira o comunicado oficial:


Comunicado oficial Maria expulsa
Fonte: TV Globo

Veja também a reação da casa ao descobrir:


https://twitter.com/CentralReaIity/status/1493614275746750473


O que aconteceu depois que Maria jogou o balde de água suja?



O fato gerou repercussão pela Casa. Após a exibição do programa ao vivo, Maria foi imediatamente conversar com Vyni sobre a situação.



Maria:Ela me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz, sabe? Segunda vez que eu sou agressiva, com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emputeceu e eu fiz assim (gesticula) na cara dele. Não gostei da minha atitude. Já pedi desculpas e vou pedir de novo.”

Vyni:O negócio do balde não foi sem querer?

Maria:Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei o negócio de qualquer jeito, com raiva e tipo, não foi maneiro. Segunda vez que eu fui agressiva, não gostei disso. Realmente, foi sem querer, eu não ia jogar o balde na cabeça dela.

Vyni:Deu pra ver que foi sem querer.


Natália chora no quarto grunge
Fonte: Globoplay

No quarto grunge, Natália estava claramente chateada e afirmou ter ouvido a sister dizer “bem feito” logo depois do acontecimento. Porém, o vídeo mostra que Maria disse “Perfeito”, em resposta ao apresentador Tadeu. No momento de vulnerabilidade, Natália interpretou mal a fala.


BBB 22, Maria, Natália, Maria expulsa, Jogo da Discórdia, balde
Maria pede desculpas à Natália após baldada. Sister responde somente “ok”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Maria foi até o quarto pedir desculpas para Natália. “Eu não lembro como eu peguei [o balde]”- disse Maria. Dessa forma, Douglas levantou e encenou como a atriz faz com o recipiente: “Você pegou e fez assim [gesticulou]: ‘Vou virar a água’. Aí acabou batendo na cabeça, falei: ‘Ixi’. Fiquei com medo…”. Em seguida a sister pediu desculpas para Natália.



Famosos pediram expulsão de Maria


Maria é expulsa do BBB 22 após até mesmo pedidos de alguns famosos. Nas redes sociais, celebridades como Ingrid Guimarães, Lumena, Rafael Portugal e mais expressaram sua opinião sobre o que aconteceu no reality.




https://twitter.com/rafaelportugal/status/1493411814637510658


https://twitter.com/Naiarazevedo/status/1493441679256428548


https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1493412386459602944




De acordo com a produção, Maria não será substituída e o Paredão de hoje está mantido.