Enquete BBB: qual participante foi o maior vilão do Big Brother Brasil?

Quase toda edição do Big Brother tem um favorito e um antagonista. Então vote na Enquete BBB: quem foi o maior vilão de todos?

Compartilhe

Quem foi o maior vilão do ? Essa é a pergunta que queremos responder na BBB de hoje! 

Ao longo das 22 edições, muitos participantes conquistaram o posto de vilões do reality show.

Enquanto nos preparamos para o , vamos relembrar esses vilões para que você possa decidir o seu voto!

O BBB 23 começa em 16 de janeiro. Por isso, fique de olho no site!

Enquete BBB: qual participante foi o maior vilão do Big Brother Brasil?

Quem foram os vilões do BBB?

Adriano de Castro (BBB 1)

Adriano entrou no programa preparado para fazer o que fosse preciso para vencer e, dessa forma, ganhou o título de vilão. Infelizmente, suas estratégias não deram certo e ele acabou eliminado.

Aliás, vale ressaltar que foi ele quem inventou o termo “Paredão”, usado até hoje para se referir à berlinda do programa. 

Tina (BBB 2) 

Sem dúvida, foi Tina quem levou o título de maior encrenqueira do BBB 2. Tanto é que ela foi eliminada logo no segundo paredão! Ainda assim, Tina fez história e é, até hoje, relembrada como uma das grandes vilãs.

https://www.youtube.com/watch?v=0ZLbqw21FOE

Rogério Padovan (BBB 5)

Conhecido como Dr. Gê, o médico foi um dos responsáveis pela panelinha do BBB 5, cujo objetivo era mandar os rivais para o Paredão. Ele foi tão vilão que teve uma das mais altas rejeições do reality: 92%! Logo, é um forte candidato na enquete BBB.

Alberto Caubói (BBB 7)

Depois de se virar contra Íris e Diego Alemão, Alberto Caubói se tornou o grande vilão da edição. Ele disputou a Prova da Gaiola contra Diego e conquistou a liderança.

Porém, quando foi parar no Paredão, ele foi eliminado com 85% dos votos.

Marcelo Arantes (BBB 8 )

No BBB 8, Marcelo conseguiu brigar com todos os brothers e sisters da Casa, incluindo sua melhor amiga e aliada, Gyselle. Aqui fora, ele ganhou o apelido de “psicopata” e foi eliminado com 71% dos votos.

Enquete BBB: Ana Paula Renault (BBB 16)

Sendo o maior exemplo de vilã amada pelo público, Ana Paula foi de rejeitada a adorada dentro da casa. Ela conquistou a simpatia do público e chegou a ganhar o Paredão Falso da edição. Porém, foi expulsa por agredir outro participante.

Patrícia (BBB 18)

Por anos, Patrícia foi a detentora da coroa de maior rejeição do Big Brother Brasil. Suas manipulações conquistaram o título de antagonista da edição e ela foi eliminada com nada mais, nada menos que 94% dos votos!

Felipe Prior (BBB 20)

Quando as mulheres da Casa se juntaram, e Babu Santana ficaram sozinhos em seu jogo e Prior foi considerado o grande antagonista. Por mais que sua torcida também fosse gigante e ele tivesse um jogo bastante estratégico, Prior foi eliminado no Paredão histórico contra Manu Gavassi.

https://www.youtube.com/watch?v=y4K1WVNU4RU

Enquete BBB: Karol Conká (BBB 21)

Sem dúvida, Karol pode ser classificada como uma das maiores, senão a maior, vilã do BBB. Seus comentários afiados contra Lucas Penteado e Juliette fizeram com que o público pedisse a sua expulsão e, quando ela finalmente caiu no Paredão, Karol conquistou o posto de maior rejeitada na história do programa.

https://www.youtube.com/watch?v=JoFVbWZUUGg

Jade Picon (BBB 22)

Com o favoritismo de Arthur Aguiar na última edição do BBB, Jade foi considerada a vilã da edição justamente por rivalizar contra o cantor. Sarcástica e estratégica, ela foi o tipo de vilã que amamos, mas não teve jeito e ela foi eliminada. 

Enquanto isso, vote na enquete estilo votação Gshow:

Enquete A Fazenda 2022 + realities

O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os jogadores favoritos do público em programas como BBB, A Fazenda, Power Couple. No Limite e Ilha Record 2. Então, vote agora mesmo!

A fim de não perder nenhum detalhe do que vai acontecer, continue acompanhando o canal do BBB 23 no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias