Montagem com os 4 apresentadores para ilustrar a enquete BBB 23

Enquete BBB 23: quem foi seu apresentador favorito do Big Brother Brasil?

Relembre quem foram os 4 apresentadores do programa e vote na enquete BBB 23. Programa estreia em janeiro comandado por Tadeu Schmidt

Compartilhe

Que tal relembrar os apresentadores do Big Brother Brasil ao longo da história do programa? Na enquete BBB 23, queremos saber quem foi aquele que mais marcou a competição.

Afinal, no esquenta BBB, tiramos um momento para relembrar os 4 apresentadores que já comandaram o jogo.

Cada um deles teve um estilo de apresentação e foi responsável por momentos memoráveis.

Mas, no fim, qual deles foi o que você mais gostou? Deixe seu voto abaixo!

Enquete BBB 23: quem foi seu apresentador favorito do Big Brother Brasil?

  • Marisa Orth
  • Pedro Bial
  • Tiago Leifert
  • Tadeu Schmidt

Quem já apresentou o Big Brother Brasil?

Marisa Orth (2002)

O Big Brother Brasil já teve quatro apresentadores
Marisa Orth já apresentou o BBB, em 2002. Fonte: Reprodução Observatório da TV

A atriz Marisa Orth foi parceira de Bial na primeira temporada, o BBB1, em 2002. No entanto, sua apresentação foi considerada bastante contida e ela não permaneceu como apresentadora. Consequentemente, a partir de 2003, Bial comandou o jogo sozinho.

“A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, falou a artista em a Marcelo Tas, no programa Provoca, da TV Cultura.

Um dos momentos mais marcantes de Orth como apresentadora do Big Brother Brasil foi o anúncio da primeira eliminação na história do reality.

Pedro Bial (2002-2016)

Bial saiu em 2016 do Big Brother Brasil
Bial apresentando BBB, ainda nas primeiras temporadas. Fonte: Reprodução GZH

Em contrapartida, Pedro Bial foi o apresentador que ficou por mais tempo à frente do BBB e, portanto, um forte candidato na enquete BBB 23.

Bial comandou a competição entre 2002 até 2016, ou seja, 14 anos!

Com isso, foi responsável por coroar campeões como Bambam (2001), Dhomini (2003), Alemão (2007), Dourado (2010), Maria (2011), Fernanda Keulla (2013) e, por último, Munik (2016).

Dentre os destaques de apresentação, temos os discursos de Bial. Inclusive, o trecho abaixo, proferido após a expulsão de Ana Paula Renault, é um dos mais lembrados até hoje!

“(…) Você, que passa do ponto. Passou. Oh, se passou! Passou muito do ponto. E hoje eu posso concluir: Você, que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem mal absolutos. Ironia! Você, que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto. Você, que não teve medo de ser odiada como vilã. E foi amada como anti-heroína. Você, que mesmo na hora da briga não perdia o humor pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? (…)”

Nesse sentido, confira um compilado de discursos de Pedro Bial:

Tiago Leifert (2017-2021)

Tiago ficou de 2017 a 2021 no comando do Big Brother Brasil
Tiago Leifert se despediu da apresentação do Big Brother Brasil em 2021. Fonte: Reprodução Globo

Na sequência, Tiago Leifert assumiu o comando do Big Brother Brasil e ficou famoso também pelos seus discursos, além da emoção demonstrada ao longo do jogo. Ele ficou à frente do BBB entre 2017 e 2021.

Veja alguns momentos:

A saída de Leifert, inclusive, foi inesperada pelo público, que já estava contando com ele em mais um ano de BBB. Entretanto, não isso acontecerá.

Após “dar adeus à Globo”, Tiago contou sobre a decisão em suas redes sociais, reforçando o aprendizado que teve com os programas:

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa”

Enquete BBB 23: Tadeu Schmidt (2022) é o melhor apresentador do reality?

A partir da edição de 2022, Tadeu Schmidt assumiu o controle da competição. Na época, o apresentador falou sobre a experiência de deixar o fantástico para apresentar o reality mais assistido do Brasil:

“Estou empolgadíssimo e, ao mesmo tempo, com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Quatorze anos de realização plena. De tantos momentos que mudaram a minha vida. Eu nunca vou esquecer. Eu amo o Fantástico”, disse Tadeu, por fim, sobre o “antigo” trabalho.

Veja, então, a despedida do apresentador do Fantástico e alguns momentos seus no BBB 22:

Quando estreia o BBB 23?

De acordo com o Gshow, o Big Brother Brasil 23 está previsto para estrear no dia 16 de janeiro.

Fonte: Gshow

Enquanto isso, a emissora também já confirmou o retorno de dinâmicas como a Prova do Anjo, a Prova do Líder, as provas de resistência, o Bate-Volta e as festas. Da mesma forma, a produção aproveitou para dar um spoiler: as novidades devem chegar “antes do que o público imagina”.

Enquete BBB 23 + realities



O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os jogadores favoritos do público em programas como BBB, A Fazenda, Power Couple. No Limite e Ilha Record 2. Então, vote agora mesmo!



Para saber tudo o que acontece, fique de olho no Fashion Bubbles. Aproveite também para votar na enquete da final da Fazenda!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias