Nessa reta final do BBB, que tal conferir como está o Queridômetro do Eliezer? Na dinâmica do reality, o “termômetro de emojis” funciona como uma forma de descobrir como está a reputação do brother dentro da casa.

Mas, e aqui fora? Com a formação do top 4, será que Eliezer é, de fato, um dos favoritos para vencer? Chegou a hora de escolher qual é o seu emoji para o último Lollipopper em nossa enquete e descobrir como está a reputação do brother para a grande final! 

Enquete BBB – Queridômetro do Eliezer de acordo com o público 

  • Coração - Amo o brother
  • Coração partido - Me decepcionou
  • Carinha feliz - É neutro
  • Cobra - Foi muito falso
  • Vômito - Odeio o brother
  • Planta - Não fez nada

Como está o Queridômetro do Eliezer? 

Eliezer BBB
Fonte: Gshow

Se você não sabe qual é o emoji que quer dar para o brother, uma boa dica é relembrar a retrospectiva de Eliezer ao longo do programa. Afinal, faltam somente 4 dias até descobrirmos quem será o grande vencedor. Por isso, mais do que nunca, é importante relembrar quem merece vencer! 

Sem dúvidas, Eliezer é um sobrevivente. Afinal, ao longo destes 96 dias, ele assistiu todos os seus colegas do Quarto Lollipop serem eliminados. Quando parecia que ele seria o próximo, Eliezer resistiu ao Paredão e chegou muito perto da final.

Agora, ele pode, de fato, ser um dos finalistas! Então, que tal relembrar a sua trajetória? 

Quem é Eliezer? 

Queridômetro do Eliezer
Fonte: Gshow

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Eliezer tem 31 anos e é designer e empresário.Super despojado, o brother, que gosta de ser chamado de Eli, também é muito apegado à família. 

Dono de uma série de histórias, o brother começou a trabalhar quando tinha apenas 14 anos na lanchonete do pai.

Um tempo depois, foi estagiário de uma revista no qual descobriu sua paixão por comunicação visual. Com isso, formou-se em design e possui uma empresa com seu melhor amigo, há 12 anos.

Quantos Paredões Eliezer foi? 

Eliezer Paredão
Fonte: Gshow

Eliezer foi emparedado nada mais, nada menos do que 7 vezes: no 9º, 12º, 13º, 15º, 16º, 17º e 18º paredões. Vale ressaltar que ele foi o último membro do Quarto Lollipop a ficar na casa. 

Quantas vezes Eliezer foi Líder?

Eliezer foi Líder do BBB apenas uma vez. Aliás, o brother ficou frustrado durante a sua liderança, já que, depois de um Jogo da Discórdia cheio de consequências, perdeu a chance de ficar no VIP e acabou na Xepa. Relembre:

Quantas vezes Eliezer foi Anjo? 

Eli não foi Anjo nenhuma vez. Porém, ele acabou no Castigo do Monstro três vezes ao longo de seu confinamento! 

Agora que você já relembrou a trajetória de Eliezer no BBB, não se esqueça de votar no Queridômetro!

Além do Queridômetro do Eliezer: Enquetes BBB

Enquetes BBB Fashion Bubbles
Fonte: Gshow

Quer saber tudo sobre o game? Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

BBB 2022

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

Nesse sentido, aproveite agora mesmo para acompanhar o portal. Afinal, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas e spoilers do Boninho (como a Casa de Vidro), a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!