Enquete BBB 21: Parcial mostra votação acirrada no 5º paredão

Projota e Lumena, estão entre as preferências do público para eliminação em votação divida. Aponta resultado parcial de Enquete Fashion Bubbles. Entenda a divisão do público:

- Continue depois da Publicidade -

O 5º paredão vem dividindo os internautas, resultando em uma disputa acirrada entre Lumena e Projota para a eliminação da casa mais vigiada do Brasil.

 

  • Antes de continuar, saiba que você pode acompanhar tudo sobre os Famosos e o que acontece no BBB 21 direto no feed de seu smartphone! Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News!

 

Segundo enquete, quem vai ser eliminado?

 

A votação para o quinto paredão ainda está acontecendo, mas, acompanhando os números prévios, já podemos ter uma direção para o próximo eliminado do programa.

Assim, através da Enquete Fashion Bubbles, já podemos perceber algumas tendências. Inicialmente há uma disputa grande entre o Projota e a Lumena.

- Continue depois da Publicidade -

Entretanto, após uma semana permeada de atitudes negativas, Projota, aos poucos vem confirmando que será o próximo eliminado do Big dos Bigs.

Veja o resultado parcial das enquetes:

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Resultado parcial da enquete na segunda-feira (01/03)
Resultado parcial da enquete na manhã de terça-feira (02/03)

- Continue depois da Publicidade -

Entenda a disputa: Lumena X  Projota

 

O caso Projota

 

Apesar de se achar o maior estrategista do jogo, os últimos planos de Projota não saíram nada como o esperado. Assim, o rapper vem sendo chamado de Dick Vigarista do BBB 21 por não conseguir parar de articular e tudo acabar se virando para ele.

Outra questão que tem causando antipatia ao público e também dentro da casa em relação ao Projota, é o fato de ele não parar de reclamar, deixando um clima pesado que acaba afastando os outros brothers.

Você também pode gostar!

Em decorrência disso, Projota começa a se sentir perseguido pela casa. Registrando ainda a falta de apoio dos outros brothers durante o Castigo do Monstro, que já não havia aceitado de uma forma pacífica, por ter sido dado do Caio, que considerava seu parceiro próximo de jogo.

 

Projota durante o Jogo da Discórdia recebeu de Sarah plaquinha de que já estava fazendo hora extra no jogo.

 

Adicione a isso, o fato  de ele fazer parte do “gabinete do ódio“, o que já tinha gerado revolta entre os telespectadores!

E por último, na tentativa de angariar o papel de vítima, Projota assumiu de vez uma postura ressentida e encrenqueira durante os dias de votação. Atitudes que culminaram principalmente ao vivo, no Jogo da Discórdia.

Mas como sempre, o plano se virou contra ele, e aos poucos, o rapper vem assumindo a liderança para a eliminação do Big dos Bigs, apesar da campanha dos internautas pela eliminação de Lumena. Entenda:

O caso Lumena

 

 

Lumena já vinha entre as participantes mais odiadas desta edição do BBB devido a suas atitudes durante o programa, gerando revolta no telespectadores.

Nas primeiras semanas, ao lado de Karol Conká, as duas ganharam espaço como vilãs. O que culminou na saída de Conká com direito a maior rejeição da história do Big Brother Brasil.

Mas, após a saída de Nego Di, que perdeu o posto de maior rejeição do programa para  Karol, seguido da eliminação de Bill e da própria rapper, Lumena mudou de postura e vem assumindo que “militou errado”.

 

Lumena recebeu diversas plaquinhas no Jogo da Discórdia a de hipócrita foi uma delas.

 

Mas, muitos  internautas não perdoaram e lançaram mutirões e  campanhas nas Redes Sociais, com destaque para o Twitter com objetivo de tirar a psicóloga.

Sob a hashtag #ForaLumenaProjotasSaiDepois, enumeram e compartilham pedindo votos para Lumena:

 

Imagem compartilhada pelos telespectadores nas Redes Sociais

 

Por fim, quem você acredita que dever ser eliminado primeiro? Vote na Enquete Fashion Bubbles: Arthur, Lumena ou Projota?

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes