Ex-esposa de Lucas do BBB 24 terá que dividir cachês de publicidades com ele? Advogadas explicam
Camila Moura está faturando com grandes publicidades após desabafar sobre traição de Lucas Buda com Giovanna Pitel
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique do BBB 24, viralizou nas redes sociais após se posicionar contra a suposta traição do ex-marido com Giovanna Pitel. Ela anunciou o divórcio, conquistou 2,8 milhões de seguidores e está lucrando com publicidades graças à repercussão do caso. Com isso, a pergunta que fica é: ela terá que dividir os cachês com ele?
O assunto gerou curiosidade nas redes sociais, ao que advogadas se prontificaram a responder à questão jurídica. Entre elas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e a influenciadora Miriane Ferreira. As especialistas em Direito avaliaram as consequências das ações dos envolvidos após 15 anos de relacionamento, sendo oito deles morando juntos.
Vale mencionar que Camila Moura fechou trabalhos com grandes marcas em poucos dias, incluindo patrocinadores da TV Globo. Os rumores apontavam que ela estaria cobrando R$ 100 mil cada uma. No entanto, a ex-esposa de Lucas negou. “Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo não”, disse. Saiba mais!
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Ex-esposa de Lucas do BBB 24 terá que dividir os cachês de publicidade?
Gizelly Bicalho publicou um vídeo analisando a situação do divórcio de Camila Moura e Lucas Buda do BBB 24. Segundo ela, a divisão dos bens dependerá do regime do casamento entre eles. No entanto, a advogada acredita que provavelmente os cachês deverão ser divididos.
“Se eles estão juntos em união estável sem pacto, vai ter que dividir todo o dinheiro que ela ganhou aqui fora. Se eles são casados em comunhão parcial de bens, tudo o que construíram na constância do casamento, salvo os bens que eles possuírem antes do casamento. Ou seja, ela também vai ter que dividir”, explicou a ex-BBB.
Em seguida, Gizelly acrescentou: “Se o casamento for de regime de união universal, Camila também vai ter que dividir. Então, é preciso analisar o regime do casamento para a gente poder falar com certeza se Buda vai levar ou não metade de tudo que Camila construiu”. Ou seja, a única possibilidade que beneficia a nova influenciadora é se eles tiverem casado no regime de separação de bens.
Por outro lado, Miriane Ferreira traz uma visão sobre o anúncio público de que Camila está separada. A advogada acredita que a comunicação poderá livrar a ex-esposa de Lucas da divisão de seus ganhos com publicidade. “A partir do momento que ela comunicou publicamente que não estava mais com ele, a comunicação parcial se encerrou, porque você não precisa da concordância da outra parte para se separar. Então, eu acredito que não”, destacou ela.
Além disso, Miriane fez menção a outro participante do BBB 24: “A mesma coisa aconteceria se o Davi, antes de ganhar o prêmio, falasse para todo mundo e, inclusive mandasse um recado para a esposa dele, que para ele estava tudo acabado naquele momento. Nesse caso, ele também não teria que dividir o prêmio”.
Relacionadas
BBB 25: será o fim do Camarote? Globo estuda mudança no formato
Por que Boninho saiu da Globo?
O que aconteceu com Leidy Elin? Ex-BBB faz relato tocante de consequências após reality
Separação de Camila Moura e Lucas do BBB 24
Para quem está por fora, Camila Moura anunciou a separação de Lucas Buda após a aproximação dele com Giovanna Pitel. O participante do BBB 24 trocou carinhos com a colega, chegando a declarar seus sentimentos por ela em frente às câmeras.
Com isso, a ex-esposa de Lucas afirmou que se sentiu traída. Ela jogou fora as fotos do casal e postou a imagem de uma mala – indicando que tirou as coisas dele da casa em que moravam. Camila também declarou torcida para Davi Brito, um dos maiores adversários de Buda no reality show.
- Em seguida, leia também BBB 24 está sendo manipulado? Internauta viraliza com “provas” contra a TV Globo