BBB 22 – Jade Picon deve fechar contrato com a Globo e integrar programa diário no canal

Jade Picon, saiu do BBB 22, mas continua fazendo sucesso na Globo. Dessa forma, a sister deve fechar um contrato maior com a emissora

Jade Picon deve fechar contrato com a Globo por 2 anos. Fonte: Instagram

De acordo com a coluna de André Romano, do “Observatório da TV”, Jade seguirá como funcionária do Plim-Plim. A intenção da direção da é contar com a participação de Picon em suas manhãs.

Isso porque, em breve, Fátima Bernardes deixará o Encontro. E dessa forma, um novo time de apresentadoras assumirão o comando da atração. Entre os nomes cotados para integrarem a nova roupagem do Encontro estão: , Sabrina Sato, , Tati Machado, Priscilla Alcantara e Sandra Annenberg.

Por hora, Jade segue como contratada do 22. Ou seja, para qualquer aparição em outra atração, a sister precisa de autorização de Boninho e companhia. Entretanto, Picon, bem como os demais brothers e sisters terão seus contratos finalizados com a Globo no próximo dia 28 de abril.

Jade Picon passeando na Globo

Desde a sua eliminação no BBB 22, já passeou por diversos programas da Globo. Fonte: Reprodução/Globo

Enquanto os contratos ainda não foram assinados, Jade tem passeado pela Globo. A digital influencer já tomou café com Ana Maria e fez questão de visitar os bastidores do Encontro com Fátima. A ex-BBB fez questão de tirar fotos com Bernardes.

No último sábado, Jade também apareceu no Altas Horas, de Serginho Groisman. Por lá a sister contou mais sobre a experiência do confinamento do BBB 22: “Uma nova rotina agora”.

“É muito diferente o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou minhas estratégias, minha maneira de jogar, muitos dos meus posicionamentos lá dentro. Mas o jogo é muito difícil. Você tem que ter força, se não desaba.

Related Post

Muitas das minhas posturas que eram lidas como arrogantes e soberbas eram mais uma armadura que eu vestia, e muito do jogo da discórdia […]. Eu vejo a minha trajetória e sinto muito orgulho” – disse Jade no Altas Horas.

Manias de confinamento

Mesmo fora do confinamento, Jade revela que é difícil se livrar dos hábitos do confinamento. Fonte: Reprodução/Globo

Ainda sobre a alta porcentagem, Jade Picon disse assistiu algumas cenas do BBB 22 e compreendeu a antipatia do público com sua forma de jogar: “Entendo a porcentagem, porque vendo o jogo aqui de fora a percepção é outra.”

“Vou tomar banho e fico pensando se tem câmera. Estou conversando com alguém e, às vezes, ainda fico com um sentimento de que estou sendo gravada, é meio doido”– disse a ex-integrante do BBB 22.

Durante a , Serginho brincou com a convidada sobre a relação dela com o celular, e como ela aproveitou os intervalos da gravação do Altas Horas para produzir conteúdo. Jade afirmou para o apresentador que ainda está aprendendo a lidar com as câmeras da TV, que não são “tão generosas” como as do celular. Afinal de contas, no celular, ela que escolhe o melhor ângulo.

Também no Altas Horas, Jade contou que começou sua carreira artística, quando ainda era bebê.

Por fim, resta saber se os planos da Globo se concretizarão e se Jade Picon vai ingressar no mundo da TV. A resposta deve sair em breve, visto que Fátima Bernardes deve deixar o Encontro em agosto.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.