Depois de uma noite repleta de emoções, Jessilane está no Paredão. Com metade da votação aberta, a sister precisou assistir enquanto os colegas de confinamento votavam nela, tornando Jessi a mais votada da casa e, portanto, indicada ao Paredão.



Antes disso, Rodrigo Mussi foi indicado diretamente pelo líder, Tiago Abravanel. De acordo com a dinâmica da semana, Pedro Scooby, que venceu a prova com Tiago, também teve direito a uma indicação. Ele optou por mandar Natália Deodato para o Paredão.

Por último, o imunizado pelo Anjo, Eliezer, também ganhou um voto. Ele decidiu mandar Douglas Silva para a berlinda. Porém, o ator se salvou na Prova Bate e Volta e formou o paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo. E será que a professora merece ficar na casa?


Jessilane está no Paredão: veja 3 motivos para a sister ficar no BBB 22


Jessi traz discussões importantes para a casa


Jessilane está no Paredão
Fonte: GShow

Sendo professora e com formação em Libras, um dos motivos que mais trouxe destaque para a sister foi quando ela decidiu fazer sua apresentação também em Libras, para que os espectadores surdos do programa pudessem compreender o que ela dizia. Relembre:


https://www.youtube.com/watch?v=Jn5rWOORw9g


Esse tipo de pauta é muito importante para um programa com a relevância do Big Brother Brasil. Então, optar pela permanência na sister da casa pode continuar trazendo o holofote para essas questões importantes.


Em seguida, veja também:


Jessilane não tem grandes conflitos na casa


Festa do BBB
Fonte: GShow

Jessilane está no Paredão, mas foi por uma questão de azar. Afinal, ela não tem grandes conflitos na casa e se dá bem com a maioria dos participantes. Porém, como o voto foi aberto, muitos dos brothers foram levados a votar nela pela contagem, em uma tentativa de se livrar da berlinda.

Aliás, Arthur Aguiar chegou a afirmar que esse foi justamente o motivo do voto em Jessi: ele queria se livrar do Paredão e ela tinha mais votos. Sendo assim, a sister não tem inimizades e infelizmente foi parar na berlinda.


  • Enquanto, isso nos siga no Google News e acompanhe o Big Brother Brasil 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Ela é muito amiga de Natália


Jessilane consola Natália
Fonte: GShow

Natália, que também está no Paredão, é uma das maiores amigas de Jessi na casa e a amizade das duas é muito boa de se acompanhar. Elas se apoiam não somente em questões raciais, mas também nos conflitos que inevitavelmente acontecem na casa.

Embora já seja uma amizade consolidada, ela pode ser ainda maior. Por isso, talvez valha a pena deixar a sister na casa!


Quem é Jessilane Alves, do BBB 22?


Jessilane Alves
Fonte: Instagram @notassobrejessi Montagem: Paulo Costa

Jessilane tem 26 anos, é sagitariana e baiana. Atualmente, ela mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás. A sister começou a trabalhar com a carteira assinada enquanto ainda tinha 14 anos de idade, mas sempre priorizou os estudos.

Após a graduação, aprendeu Libras porque queria poder ensinar alunos surdos. Além disso, ela é pós-graduada na linguagem de sinais e está estudando para ser intérprete.



Como vai ser o Paredão do BBB 22?


participantes do 2º Paredão do BBB 22
Fonte: Globo

O Paredão da Semana é tripo – ou seja, três brothers competem por uma vaga no reality show. Sendo assim, Rodrigo (indicação do líder), Natália (indicação de Pedro Scooby, que venceu a Prova do Líder com Tiago Abravanel) e Jessilane Alves (mais votada da casa) estão na berlinda e correm o risco de deixar o programa.



Como votar no Paredão do BBB 22?


A votação acontece pelo GShow. Embora a enquete BBB 22 do Fashion Bubbles seja uma forma de acompanhar quem fica no Big Brother Brasil, somente os votos oficiais no portal da Globo são contabilizados.

Para participar da votação Gshow desse paredão e também dos próximos, é preciso se cadastrar na base de dados da Rede Globo. Para isso, basta fornecer  dados como um e-mail, data de nascimento, nome completo e criar uma senha. Após essa etapa, você já consegue votar em quem quer que deixe a casa.

Lembre-se de que é possível votar mais de uma vez. Então, como Jessilane está no Paredão, se você quiser lutar pela permanência da sister, é possível votar quantas vezes quiser para que outro participante deixe a competição.


Enquetes BBB 22


Enquete Quem Fica BBB 22
Fonte: Globo. Fonte: Fashion Bubbles

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você sabe quais são as opiniões do público, como quem tem mais chances de vencer e perder o reality.


Aproveite para votar nas nossas enquetes:



E aí, você acha que Jessi merece ficar na casa? Para saber mais sobre a votação agora Jessilane está no Paredão e não perder nenhum detalhe, continue acompanhando o canal do Big Brother Brasil no Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!