Jojo Todynho pede para entrar no BBB21 e Boninho responde: “Já pensou?”

Por dentro de todas polêmicas do BBB21, Jojo Todynho pediu a Boninho para que deixasse ela entrar apenas meia hora no reality e diretor dá resposta enigmática

- Continue depois da Publicidade -

Desde que várias polêmicas começaram a acontecer no BBB21, os artistas também deram início a uma série de comentários nas redes sociais.

Dentre este grupo de famosos que vem manifestando sua indignação com os acontecimentos do BBB21, Jojo Todynho é uma das que se destacam.

A funkeira não esconde seu repúdio por alguns participantes, inclusive Karol Conká, e vem pedindo para entrar na casa do reality e colocar “ordem” no local.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Jojo detona Karol Conká - Reprodução
Jojo detona Karol Conká – Reprodução

 

Jojo Todynho pede para entrar no BBB21 e Boninho responde

 

- Continue depois da Publicidade -

Em sua conta no Instagram, Jojo Todynho fez uma séria de stories pedindo para Boninho, diretor do Big Brother Brasil, deixar ela participar da edição.

Isso porque, Jojo Todynho garante que ao entrar no reality da Globo acabará com a bagunça que vem acontecendo lá.

“Eu vou, só quero meia hora. Será que eu já vou voltar com um segundo prêmio?”, disse a campeã de A Fazenda 12.

- Continue depois da Publicidade -

Sempre de olho em tudo, Boninho viu o pedido de Jojo Todynho e resolveu dar uma resposta um tanto quanto enigmática.

A fim de entrar na onda, Boninho compartilhou o vídeo que a cantora fez na rede social e legendou: “Já pensou?”. Na sequência, sua mulher, Ana Furtado, gostou da ideia e subiu a hashtag “Jojo No BBB” no Twitter.

 

 

Jojo Todynho pede a Boninho para entrar no BBB21 - Reprodução
Jojo Todynho pede a Boninho para entrar no BBB21 – Reprodução

 

Assista ao vídeo

 

Você também pode gostar!

 

 

Internautas apoiam entrada de Jojo no BBB21

 

Não é só a funkeira que está empenhada em entrar no reality show da Globo, os internautas também curtiam e apoiaram a ideia da funkeira.

Na última quarta-feira, 3, os internautas subiram uma hashtag no Twitter onde eles pediram a entrada de Jojo Todynho na casa.

#JojoNoBBB entrou para um dos assuntos mais comentados na rede social e, claro, que chegou aos ouvidos da cantora e de Boninho.

 

Internautas sobre tag no Twitter pedindo entrada de Jojo no BBB21 - Reprodução
Internautas sobre tag no Twitter pedindo entrada de Jojo no BBB21 – Reprodução

 

Jojo Todynho também crítica Projota

 

Outro participante do Big Brother Brasil que recebeu críticas da funkeira foi Projota. Em um desabafo compartilhado com os fãs, a cantora teceu comentários negativos sobre o rapper.

“O Projota, que decepção. Tenho visto coisas nesse BBB que a gente para para pensar e tem respeito, admiração e carinho por pessoas que não existem, porque na internet vendem uma coisa e na vida real é outra”, refletiu em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Por fim, a cantora concluiu: “Por isso que eu falo para todo mundo: plantou limão, não vai comer morango. Uma hora a casa cai. De uma forma ou de outra. Que vergonha esse programa inteiro”.

 

  • Você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes