Ex-bbb Lumena Aleluia coloca silicone nos seios e mostra o resultado

A ex-sister Lumena Aleluia fez um ensaio especial para exibir o resultado do procedimento estético nos seios. Confira a mudança!

Fonte: Instagram

A ex-sister Lumena Aleluia está agora completamente diferente de quando deixou o confinamento da 21ª edição do BBB um ano atrás.

No Instagram, a influenciadora digital compartilhou cliques de um ensaio exclusivo que fez para mostrar o resultado de sua cirurgia plástica, feita no ano passado. Ela colocou prótese de silicone nos seios!

Lumena Aleluia escreveu na legenda da postagem: “A realização de um sonho. Resultado da minha primeira cirurgia estética feita com sucesso. Essa foi mais uma decisão baseada nas referências que eu tenho, de mulheres empoderadas, que assumem seus desejos, suas liberdades. Literalmente, foi um processo de libertação”.


A ex-bbb Lumena Aleluia colocou 380ml de silicone nos seios. Fonte: Instagram

  • Ao mesmo tempo, aproveite e participe da Enquete BBB 22: quem é o seu apresentador favorito? Vote e veja o resultado da pesquisa na hora!


Lumena Aleluia conta detalhes do silicone nos seios


Em outra postagem no Instagram, a ex-bbb revelou que colocou 380ml de silicone na cirurgia plástica feita no fim do último ano.

“A cirurgia plástica foi a realização de um sonho e um grande processo de transformação que fez ela se enxergar em lugares e espaços que ela não se enxergava antes”, diz parte da legenda.

Confira um clique com o antes e depois em seguida:


  • Logo após, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Antes e depois com o resultado da cirurgia plástica de Lumena Aleluia. Fonte: Instagram

  • Enquanto isso, confira também BBB 22: Luciano revela tamanho de “dote” e conta que ficou com ganhador de reality show recentemente

Lumena é citada por internautas após fala de Natália no BBB 22


Lumena é convocada por fãs a ir no BBB ter um debate com Natália. Fonte: Instagram

  • Em seguida, participe da nossa Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality? Vote e veja o resultado da pesquisa na hora!

Uma fala de Natália Deodado no BBB 22 no segundo dia de confinamento gerou burburinhos nas redes sociais. A sister durante um papo com os brothers na cozinha disse que pessoas pretas foram escravizadas durante a colonização porque “eram fortes” e “eram boas no que faziam”.

Logo as redes sociais se encheram de memes convocando Lumena para o debate, já que a DJ no BBB 21 ficou marcada por falas de militância.


Lumena entra na brincadeira


A ex-bbb decidiu então entrar na brincadeira compartilhando um vídeo sobre a situação. Ela aparece com a mochila do reality nas costas e batendo em uma porta chamando pelo nome de Natália.

“Eu tentando conversar com a Natália para ressignificar a informação que ela trouxe, pois, é falsa”, escreveu no vídeo. Na legenda, ela ainda marcou o diretor do reality pedindo permissão para voltar à sede. “Será que o Boninho me autoriza voltar pra ter uma conversa com a Natália?”, disse.

Na sessão dos comentários muitos entraram na brincadeira. João Luiz Pedrosa, que participou da 21ª edição do reality ao lado da DJ, a ex-bbb Rízia Cerqueira e também o humorista Paulo Vieira deixaram risadas.

Related Post

Um seguidor disse: “Ressignifica ela por favor, Lu”. Outro comentou: “A falta que a Lumena faz”. Mais um brincou entre risadas: “Eu não aguento! Faz alguma coisa, Lumena”. Outra declarou: “Por favor, Boninho, a gente implora pra Lumena entrar e ressignificar tudo”.

Enfim, assista ao vídeo abaixo:


  • Logo depois, participe da nossa Enquete BBB 22: qual é o participante mais odiado? Veja o resultado da pesquisa na hora!


Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com