Uma das grandes novidades desta edição do Big Brother Brasil foi a troca de apresentadores. Após quatro anos no comando de Tiago Leifert, quem assumiu a missão de apresentar a atração em 2022 foi Tadeu Schmidt.

Antes disso, o reality esteve nas mãos de Pedro Bial, que comandou 16 temporadas do reality, e também nas de Marisa Orth, que foi a única mulher a apresentar a atração.

Não se lembra como era o programa com os outros apresentadores? Fique tranquilo, pois mais abaixo contamos um pouquinho de tudo para você! Assim sendo, o Fashion Bubbles quer saber na enquete: qual é o seu apresentador favorito do BBB? Vote abaixo!


  • Enquanto isso, vote também na Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?


Enquete BBB 22: quem é o seu apresentador favorito?


  • Marisa Orth
  • Pedro Bial
  • Tiago Leifert
  • Tadeu Schmidt

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Apresentadores do Big Brother Brasil: saiba tudo sobre o comando deles


Em 29 de janeiro de 2022, o Big Brother Brasil completa 20 anos de história. Nessas duas décadas, 4 apresentadores conduziram os confinados do maior reality do país, são eles: Marisa Orth, Pedro Bial, Tiago Leifert e Tadeu Schmidt.

A seguir, relembre como foi o BBB sendo comandado por seus diferentes apresentadores ao longo dos anos:


Apresentadores do BBB: Marisa Orth


Na imagem em seguida, confira um pouco de como foi o sucesso do Big Brother Brasil no comando de Marisa Orth:


Foto sobre o BBB 1 no comando de Marisa Orth.
Montagem: Laila Lopes/Canva


Qual BBB Marisa Orth apresentou?


A Marisa Orth foi a única mulher a apresentar o Big Brother Brasil. Ela, ao lado de Pedro Bial, comandou a 1ª edição do reality show, em 2002.


Por que Marisa Orth saiu do BBB?


Na época, a atriz não possuía experiência como apresentadora. No programa, ela cometeu duas gafes nos dias 2 e 3 de fevereiro, que foram os possíveis motivos de sua saída do programa.

Na 1ª, Marisa deveria questionar o Líder da semana, Sérgio, sobre quem ele iria indicar ao Paredão. Ao invés disso, anunciou, antes do próprio confinado, que Caetano seria o emparedado, deixando o Líder em saia justa.

Já a 2ª, que foi no dia seguinte, Marisa anunciou o eliminado da semana (Caetano) antes do horário previsto.



Apresentadores do BBB: Pedro Bial


Na imagem em seguida, confira um pouco de como foi o sucesso do Big Brother Brasil no comando de Pedro Bial:


Foto com fatos sobre o BBB no comando de Pedro Bial - apresentadores do big brother brasil.
Montagem: Laila Lopes/Canva


Quantos anos Pedro Bial apresentou o BBB?


O Pedro Bial apresentou o Big Brother Brasil da 1ª a 16ª edição do programa. Foi 14 anos conduzindo os confinados do maior reality show do país.


Por que Pedro Bial deixou o BBB?


Em entrevista para o GNT, em 2016, Pedro Bial revelou ver sua saída do reality show com naturalidade: “Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho”.



Apresentadores do BBB: Tiago Leifert


Na imagem em seguida, confira um pouco de como foi o sucesso do Big Brother Brasil no comando de Tiago Leifert:


Foto com fatos sobre o BBB no comando de Tiago Leifert - apresentadores do big brother brasil.
Montagem: Laila Lopes/Canva


Qual foi o primeiro BBB do Tiago Leifert?


Tiago Leifert apresentou o BBB pela primeira vez em 2017, a 17ª edição do programa. A seu encargo o programa ficou por 5 anos.


Por que o Tiago Leifert saiu do BBB?


Em setembro de 2021, Tiago Leifert decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo. O apresentador que prestou 15 anos de servido à emissora, contudo, deixou as portas abertas para futuras parcerias.


Apresentadores do BBB: Tadeu Schmidt


A 22ª edição do Big Brother Brasil é a primeira temporada no comando de Tadeu Schmidt. Como o programa ainda está no início, os dados disponíveis são apenas sobre a audiência da estreia: 27,9 pontos.