Paulo Ricardo esnoba Davi em festa BBB 24.

Madrugada BBB 24 tem Davi esnobado por famoso, choro e despedias em Festa

A Festa TOP 8 do BBB 24 foi marcada por uma grande polêmica. Ao se despedir dos finalistas, Paulo Ricardo “esnobou”, Davi

Compartilhe

Quanto mais perto da final do BBB 24, mais intimistas vão ficando as festas do reality. Dessa vez, no TOP 8, Boninho preparou um combo de shows “gravados” de vários famosos, como Vanessa da Mata, Di Ferreiro e até Titãs. Todavia, Paulo Ricardo esteve pessoalmente no jardim da mansão. O dono do hit, “Vida Real” que é tema do Big Brother, deu o que falar em sua participação.

Acontece que, ao se despedir dos finalistas, Paulo Ricardo foi abraça-los. No entanto, o artista acabou pulando Davi. A princípio, parece que o cantor não viu o brother. Mas, de fato, a cena ficou bem esquisita, uma vez que só o baiano não foi cumprimentado pelo roqueiro. Davi chega a tentar abraçar o roqueiro, mas o contato não acontece. Como resultado, Paulo Ricardo está sendo detonado em suas redes. Até “racismo estrutural” é citado em algumas publicações sobre o caso.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Mais sobre a Festa BBB 24

Paulo Ricardo esnoba Davi em festa BBB 24.
Isabelle reforçou para Davi que não quer falar de suas prioridades no jogo. Fonte: Globoplay

Além dos shows, os brothers e sisters também assistiram seus vídeos de inscrição ao BBB 24. Muitos ficaram emocionados, com as fotos e imagens selecionadas pela produção. Matteus, mais uma vez, foi às lágrimas. Em outro momento da festa, foi a vez de Davi, mais uma vez, conversar com Isabelle sobre os rumos do jogo.

Às vezes, você fala que se sente pressionada. Eu não te pressiono em nenhum momento. Você é livre, faz o que quiser. A vida é sua, você já é adulta. Eu só queria te ajudar a resolver a situação com a qual está incomodada”- disse o motorista de aplicativo.

A real é que eu não queria ter falado na frente deles…”- disse Isabelle sobre a polêmica ao ser questionada quem é o TOP 3 dela.

“Eu posso até falar por você, se quiser”- ofereceu Davi.

“É porque essas perguntas sobre pódio, por mais que pareçam simples, são bem profundas. É uma pergunta de muita responsabilidade perguntar quem é seu pódio, quem você prioriza… Uma palavra é uma coisa muito séria”– justificou a dançarina.

De maneira idêntica, Bin Laden e Giovanna também conversaram sobre a reta final do reality. A sister reclamou de estar dividindo o quarto Fadas com os adversários: “Não dá pra falar mal de ninguém, mais”.

Isabelle também conversou com Bin Laden e em tom de despedida afirmou que quer ter contato com o funkeiro fora do reality: “Obrigado, de verdade. Eu sinto sinceridade em você, sinto verdade em você.”

“Gosto de conversar com você porque sinto verdade. Até me arrepio às vezes. E acho da hora as suas músicas — não é fazendo média, não”- afirmou Bin à amazonense que ainda lhe ofereceu ajuda para que ela se torne uma cantora.

Relacionadas

Fora do BBB 24

Paulo Ricardo esnoba Davi em festa BBB 24.
Pitel e Fernanda fizeram uma participação divertida no programa de Ana Clara no Mulstishow. Fonte: Globoplay

Enquanto isso, no Pitel e Fernanda seguiram detonando os participantes, só que dessa vez, fora do BBB 24. As amigas participaram juntas do programa BBB- A Eliminação. A atração é apresentada por Ana Clara. Elas acompanharam alguns momentos da Festa do BBB 24 e Pitel reclamou das atitudes de Beatriz, ao ver o comportamento da vendedora do Brás no evento.

“Ela é cansativa, ela é invasiva, ela é infantil (…) Aí, não dá! Graças a Deus eu estou longe dela, que ela vai para a casa dela e eu vou para a minha“- disse Pitel sobre Bia.

De maneira idêntica, Fernanda também falou de sua expectativa versus realidade de relação com a atriz: “Foi a Alane. Eu tinha expectativas, tinha vontades… Mas foi uma m*rda! (…) Parecia de verdade, em alguns momentos, que ia rolar e dar certo. Mas deu ruim! (…) No final eu até tentei algo, de leve. Mas vi que não estava rolando.”

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 04, mais uma eliminação acontecerá no BBB 24. Ao que tudo indica, Bin Laden será eliminado com mais de 60% dos votos. Na sequência, o TOP 7 realizará mais uma prova de Liderança e um novo Paredão será formado.

Por fim, veja como foi o início da festa do BBB 24:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias