Mc Bin Laden Camarote BBB 24
·

Quem é Mc Bin Laden? Tudo sobre o participante do Camarote do BBB 24

O Big Day começou e Mc Bin Laden é o primeiro famoso confirmado no Camarote BBB 24. Confira mais detalhes sobre a vida do cantor!

Compartilhe

Mc Bin Laden foi o primeiro famoso confirmado no Camarote BBB 24! Na sexta-feira (05/01) está aconteceu o Big Day, onde a TV Globo divulga os participantes desta edição do reality. A divulgação foi feita ao longo da tarde/noite, nos intervalos da programação da emissora.

Além disso, o Big Brother estreou no dia 08/01, na segunda-feira. A seguir, o Fashion Bubbles te conta nos detalhes tudo sobre o Mc que está na casa mais vigiada do Brasil!

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Mc Bin Laden?

Mc Bin Laden em apresentação do BBB 24, usando boné preto para trás, blusa preta, corrente de prata e apresentação com nome, idade (30 anos), profissão (cantor) e cidade (São Paulo-SP)
Fonte: TV Globo

Em primeiro lugar, Jefferson Cristian dos Santos Lima, ou MC Bin Laden, é um cantor e compositor de funk paulista brasileiro. Ele nasceu em 12 de fevereiro de 1994. O Mc ficou famoso no Brasil com as músicas “Tá Tranquilo Tá Favorável” e “Bololo haha” em 2015.

No entanto, ele também é lembrado por uma música em parceria com o grupo britânico Gorillaz. Apesar de famoso, Mc Bin Laden coleciona histórias tranquilas e outras não tão favoráveis em sua carreira profissional.

Quais as polêmicas envolvendo o nome do Mc?

Antes de se tornar o MC Bin Laden, Jefferson era chamado de MC JK. “Nessa época, eu quase entrei para o tráfico, porque eu passava fome, passava muita dificuldade mesmo“, contou o cantor uma entrevista ao g1 Ouviu.

Mc Bin Laden de blusa preta, boné, corrente prateada e fazendo seu símbolo de "tá tranquilo, tá favorável"
Fonte: Instagram @mcbinladen

Eu pedi para entrar no tráfico mesmo. Só que eu já cantava funk. Normalmente, a gente fazia a alegria da rapaziada ali, fazia umas rimas brincando, e o pessoal falou, ‘não entra, não. Vocês são muita luz, muito alegres, são os caras que trazem alegria para a gente’. Éramos eu e o MC Rayak“, disse o cantor.

Contudo, tempos depois o Rayak foi preso depois de fazer um show na Baixada Santista, por estar em uma mesma casa com pessoas que eram procuradas pela Justiça. “A gente andava junto e ele falava para eu não entrar nessas paradas“, diz.

De tanto os caras falarem ‘você é muita luz’, ‘você é muita alegria, muita vibe’, ‘esse mundo não é pra você’, eu falei, ‘é isso mesmo, vou tentar o funk‘.”

Relacionadas

Como Jefferson se tornou Mc Bin Laden?

Similarmente, a música que cita Bin Laden nasceu após Jefferson assistir a um documentário sobre o terrorista. A seguir, veja o que o brother falou sobre o assunto.

Mc Bin Laden em garagem ao lado de carro branco, usando blusa preta, boné preto para trás, bermuda preta e tênis laranja
Fonte: Instagram @mcbinladen

Fui assistir e pensei na música. A gente caçou outros nomes, Kabum, Bola 7, Bola 8, granada, um monte de coisas. Mas os caras falaram que para colocar Bin Laden mesmo. ‘É louco demais, combina com ele’. Era Bin Laden. Eu queria MC, ficou: MC Bin Laden.”

Além disso, o funkeiro afirmou que não tinha noção de que usar o nome do terrorista líder da al-Qaeda poderia causar problemas para ele no futuro.

Eu achei que ia estourar só no quarteirão de casa. Não imaginava que ficaria tão grande. [Para mim era] ‘não vai dar nada’. A gente é novão, cheio de sonho. Era ‘põe a gente pra cantar nos palcos‘”, afirmou na entrevista.

MC Bin Laden no BBB 24

Em relação ao jogo, MC Bin Laden já foi líder uma vez na edição. Na ocasião, ele indicou Isabelle ao paredão. Contudo, ele nunca venceu a prova do anjo. Por outro lado, ele já venceu uma Prova Bate e Volta, e se livrou do décimo paredão.

Porém, no 14° paredão do reality, Matteus foi o mais votado pela casa e puxou o cantor no contragolpe. Além disso, o gaúcho havia arrematado o Poder Coringa, cujo poder era vetar alguém da Prova Bate e Volta. Então, o gaúcho impediu o funkeiro de jogar, o que o colocou direto no paredão.

Contudo, Mc Bin Laden não foi eliminado dessa vez. Além disso, o brother foi o mais votado na casa e integrou o 17° paredão do BBB 24, com Davi. Com isso, MC Bin Laden já foi emparedado duas vezes. A seguir, veja o pedido de permanência do funkeiro.

@tvglobo

MC Bin Laden defendeu sua a permanência na casa do BBB24. E aí, quem você quer ELIMINAR? 👀 #RedeBBB #TVGlobo

♬ som original – TV Globo – TV Globo

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Acompanhe o BBB 24 no Fashion Bubbles

Agora que você já sabe que Mc Bin Laden é um dos integrantes do Camarote BBB 24, saiba que o Fashion Bubbles é sem dúvida o melhor lugar para ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Por isso, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias