Foto de Giovanna Lima e alguns dados pessoais dela em fundo amarelo, laranja e azul com logo do Big Brohter Brasil
·

Quem é Giovanna Lima? Tudo sobre a ex-participante da Pipoca do BBB 24

Giovanna Lima venceu o Puxadinho e participou do BBB 24! Conheça mais sobre a mineira e sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil

Compartilhe

Giovanna Lima conquistou os brothers na dinâmica Puxadinho e integrou definitivamente no elenco do BBB 24! A sister e os demais brothers “puxados” entraram na Casa mais Vigiada do Brasil logo na estreia do programa, ao vivo em 8 de janeiro.

Quer saber mais sobre a ex-sister Giovanna Lima? De onde ela é, idade, profissão e curiosidades? Então você está no lugar certo. Descubra isso e muito mais sobre a ex-participante do Puxadinho no Big Brother Brasil 24! Além disso, confira mais sobre a trajetória de Giovanna no reality.

Quem é Giovanna Lima?

Giovanna Lima do BBB 24 possui 27 anos, é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e formada em Nutrição. Hoje, atua com atendimentos e ainda dá dicas sobre alimentação saudável nas redes sociais para seus seguidores.

Giovanna Lima do BBB 24 de top preto e shorts em selfie no espelho de banheiro com pia e produtos de beleza
Fonte: Instagram @giovannallima

Natural de BH, vive em Contagem, região metropolitana da capital. Giovanna afirma ter como uma de suas principais características ser transparente.

Para o Gshow, a mineira revelou que tem um tipo definido de homem na qual se sente atraída: “são os engraçados”. Segundo a nutricionista, “Tem que ser divertido, extrovertido e mais despojado. É sempre assim: um surfista, um skatista. Mais alternativo”. Ainda mais, ela revelou os tipos de homens que não a agradam: “Agroboy e heterotop”.

Qual o sonho de Giovanna Lima?

O Gshow publicou uma lista repleta de curiosidades sobre a sister. Entre elas, Giovanna revela o seu sonho, viajar para o Peru e conhecer Machu Picchu.

Participante do BBB 24 Giovanna Lima de biquíni preto em embarcação em alto mar, com montanhas no fundo e céu azul
Fonte: Instagram @giovannallima

Giovanna Lima tem crush em algum famoso?

Sim! Na sua lista de curiosidades, a sister, que já namorou 3 vezes e está há quase 2 anos solteira, tem crush no ator Cauã Reymond e no surfista Gabriel Medina.

Qual o Instagram de Giovanna Lima?

Você pode stalkear Giovanna Lima, ex BBB 24 nas redes sociais, siga ela por lá agora mesmo:

Relacionadas

Giovanna Lima no BBB 24

No BBB 24, Giovanna Lima não se envolveu em muitas brigas. Por outro lado, teve um breve romance com o agora ex-participante MC Bin Laden. Em relação ao jogo, a nutricionista venceu a prova do líder três vezes. Contudo, não foi anjo nenhuma vez.

Um dos fatores que prejudicou a mineira foi uma lesão que ela sofreu no pé, logo no início da temporada. Além disso, a ex-sister foi para o paredão três vezes, inclusive o primeiro da edição. Top 10 do BBB 24, Giovanna Lima foi eliminada no 18° paredão. A seguir, confira o discurso do apresentador na saída da sister.

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Enfim, agora que você já sabe tudo sobre Giovanna Lima do BBB 24, então aproveite para ler também Madrugada BBB 24 tem Yasmin Brunet inconformada com Paredão e resenha de brothers. Ou veja + notícias sobre Big Brother Brasil em nossa categoria: tretas, fofocas, festas, dinâmicas, provas, eliminações e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias