Enquete aponta Arthur como campeão do BBB. Qual foi a participação de Maíra Cardi na vitória?

Ao longo do BBB 22, Maíra Cardi e Arthur Aguiar jogaram em dois: ele no confinamento, ela aqui fora. Saiba mais sobre o papel de Maíra na final do BBB!

Fonte: Instagram

Hoje é o dia da Grande Final do BBB e, de acordo com as enquetes, Arthur Aguiar deve ser o próximo campeão do Big Brother Brasil. Com isso, uma pergunta fica no ar: Arthur jogou o BBB sozinho? Ou será que alguém aqui de fora estava ajudando a construir a sua imagem no jogo? Por alguém, queremos dizer sua esposa, Maíra Cardi.

Antes mesmo do brother entrar na casa mais vigiada do Brasil, Maíra já trabalhava para criar a reputação de Arthur. Afinal, a imagem do casal é manchada pelas polêmicas envolvendo as “16 traições” do cantor. Logo, entrar no BBB já com esse peso poderia ser prejudicial. Mas, as coisas não pararam por aí e, ao longo do jogo, Maíra teve um papel importante na vitória eminente de Arthur.

Vamos conferir?

Quem é Maíra Cardi?

Fonte: Instagram

Maíra participou do BBB em 2009, quando começou a ficar famosa. Então, em 2017, ela se casou com Arthur Aguiar e os dois tiveram sua primeira filha juntos. Em 2020, o relacionamento chegou ao fim, depois de Maíra expor as traições de Arthur por meio de sua conta no Instagram.

Os dois conseguiram se reconciliar e estão juntos até hoje.

Related Post

Qual o papel de Maíra Cardi na vitória de Arthur no BBB?

Fonte: Thiago Duran/ Marcos Ribas/Brazil News


Assim que o nome de Arthur foi indicado como um dos participantes do BBB, as polêmicas envolvendo o casal voltaram a ser comentadas nas redes sociais. Sendo assim, o trabalho de Maíra começou antes mesmo do brother entrar na casa.

Alguns dias antes do início do Big Brother, Maíra já falava abertamente sobre seu relacionamento nas redes sociais e em podcasts. Quando questionada sobre o que a fez voltar o casamento com o ator, ela fazia questão de ressaltar que Arthur mudou e, atualmente, é um homem dedicado à família.

Quando o programa, de fato, começou, as estratégias da influenciadora foram completamente focadas em transformar a imagem de Arthur como o “bom moço” e garantir que ele saísse com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O “pãozinho”

Fonte: Globoplay

Logo no começo do programa, uma publicação de Maíra Cardi nos stories começou a jornada de simpatia do público por Arthur. Depois de “flagrá-lo” comendo pão no BBB, ela disparou no Instagram:

A publicação fez os espectadores ficarem indignados com o “controle” de Maíra na alimentação do brother. Portanto, criou-se o discurso de que Arthur estaria livre no confinamento, podendo comer o que sentisse vontade. Em seu primeiro Paredão, essa foi uma das justificativas para que ele se mantivesse no reality show.

A repercussão foi tão grande que, até hoje, um dos apelidos de Arthur é “pãozinho” e sua torcida se chama de “Padaria”.

A estratégia de Maíra Cardi: vítima ou coitado?

Então, quando Arthur começou a ganhar a fama de se vitimizar dentro do reality, Maíra apelou para outra estratégia: mostrar o marido fora do confinamento.

O vídeo trouxe imagens de um homem divertido, alegre, sempre brincando e feliz. Aliás, muito contrária do que vimos nos últimos dias no BBB. Com isso, a ideia de Maíra era clara: lembrar o público de que o confinamento o tornou cabisbaixo. Ou seja, ele não é uma vítima, e sim coitado.

A influenciadora, inclusive, afirmou que Arthur sofre de depressão.

“Foram mais de vinte e quatro horas acordado, porque dele ficou até depois do programa exausto, cansado. Nitidamente ele está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso ele dorme tanto, come tanto coisas que ele não come no dia a dia”, comentou.

Embate com Bruna Marquezine

Fonte: instagram e Montagem: Fashion Bubbles

Recentemente, Maíra foi à defesa de Arthur mais uma vez. Tudo começou quando Bruna Marquezine curtiu um tweet afirmando que não queria mais ver nada sobre Arthur “e sua esposa”. Nos comentários da publicação de um perfil de fofocas, ela chegou até a ameaçar Marquezine:

Com tudo isso na mesa, é possível afirmar que Maíra Cardi e Arthur Aguiar jogaram a dois no BBB 22. Sendo assim, a influenciadora também é muito responsável pela provável vitória de seu marido no reality show.

Enquetes – quem vai ganhar o BBB?

Fonte: Gshow

Quer saber tudo sobre o game? Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

BBB 2022

O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

Nesse sentido, aproveite agora mesmo para acompanhar o portal. Afinal, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas e spoilers do Boninho (como a Casa de Vidro), a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Beatriz Garcea: Beatriz Garcea é jornalista de beleza desde 2013 e maquiadora desde 2019. Além de atuar como redatora de diferentes nichos - de empreendedorismo a moda -, trabalha também com o segmento de beauty advertising e atendimento em domicílio. Quando não está escrevendo ou embelezando, está sempre com um livro em mãos. É também apaixonada por música e por conhecer o mundo.